032

2.9K 199 59
                                    

— deixa eu ver Jaden, por favor — digo seguindo o mesmo até o andar de baixo— é só um nome caralho — falo e ele da de ombros.

Eu na verdade estou muito curiosa pra saber como ele salvou meu nome mas ele se recusa a me mostrar, o que tem demais nisso caramba?

— eu falo como está salvo o seu — digo e ele parece não estar curioso.

É claro que eu não falaria como seu nome está salvo, ele iria ficar se achando demais ao saber que o nome dele está como Rockstar gostoso

eu já sei como meu nome está salvo no seu celular — ele fala sorrindo e eu arqueio uma das sobrancelhas confusa... como ele sabe?

— o que? como assim? — pergunto o seguindo até a cozinha entrando na mesma recebendo olhares dos demais é sorrio fraco. Anne estava sentada ao lado de Payton conversando com o mesmo e ambos pareciam alegres.

— é Rockstar gostoso né? — Ele pergunta, ele não tem certeza.

— errou — digo rindo tentando mentir mas avani me odeia

— acertou, miserável. — a garota fala e Anthony ri por ela ter me entregado enquanto eu a encaro indignada.

— você não deveria mentir pra mim — o garoto fala pegando duas tigelas e colocando leite e cereal dentro e me alcança uma fazendo eu sorrir para ele.

Pego uma colher e me sento no balcão ao lado de charli e Jaden fica ao meu lado. Olho para mads e me lembro novamente do quão mal eu a tratei e penso em conversar com ela depois.

O tempo hoje está bom para fazermos algo na cidade que tem aqui perto, a mesma é pequena mas deve ter algo a se fazer na mesma. Eu estou cansada de ir a praia todos os dias, isso cansa.

— o que vamos fazer hoje? — pergunto enquanto todos comiam o seu cereal, inclusive eu.

— podemos ir jogar boliche. — chase fala e todos olhamos para o garoto — quando fomos comprar bebidas eu e Jaden passamos por um — explica e todos concordam.

— acho que seria uma boa ideia para nos distrair — Anne fala, pela primeira vez.

— ótimo então nós podemos almoçar fora e depois ir até esse boliche — kelli fala animada e todos concordamos com sua ideia. Isso vai me distrair e me ajudar a esquecer o que aconteceu ontem.

— vai ser incrível — Payton fala e eu rio, ele está muito animado com isso.

— o resto da manhã nos podemos apenas ficar atirados no sofá — Bryce fala e eu o olho, juro que não percebi que ele estava ali — já que o Jaden não trouxe a maconha — Bryce fala levando um tapa na nuca de Tayler me fazendo rir.

— só fala merda — tayler fala nos fazendo rir, realmente

Comemos nosso cereal enquanto os meninos conversam sobre bobeiras e riem por qualquer coisa e depois todos vão para um lado da casa, acabo ficando jogada no sofá da sala junto com Jaden que está ao meu lado atirado, literalmente.

O garoto está no celular, no Instagram para ser exata e cacete só aparece menina bonita no feed desse menino até bateu um ciúmes aqui.

— cacete — falo ao passar pela foto de uma morena muito bonita e Jaden ri — você só segue mulheres? — pergunto e ele nega

— as mulheres costumam postar mais do que os homens, então meu feed é delas — diz dando de ombros e saindo do insta e entrando no snapchat.

— eu não posto muito, eu sou como você — digo e ele me olha confuso — eu posto uma foto e sumo durante uma semana ou um stories. Quando eu vim pra cá eu postei um stories e nunca mais apareci por lá, só no feed. — digo e o garoto parecia tão interessado que até deixou o celular De lado me fazendo sorrir.

B-GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora