Depois da cena que minha mãe me fez fazer.
Abraçar meu padrasto dizer eu te amo e afins.
Nós estamos indo pro aeroporto, minha mãe está no banco da frente e Anne está ao lado dela enquanto as duas conversam animadamente sobre o quão feliz a garota de quinze anos estava e o quanto esperou por esse momento.
Patético.
— Ayla, nós vamos nos divertir muito. Promessa de irmã. — ela diz sorrindo largo, confesso que estou um pouco feliz por ela também.
Quem eu quero enganar, eu estou muito feliz por ela estar realizando esse sonho mas eu sou orgulhosa demais pra colocar um sorriso no rosto e fingir que nunca houve preferidismo.
Apesar de tudo, eu vou aproveitar isso como se não houvesse amanhã. E se tudo der certo eu quero andar em um carro da polícia, como em um filme no qual adolescentes delinquentes fazem coisas ilegais.
Eu já andei em um carro da polícia uma vez mas o fato de ser no Brasil não conta, eu preciso fazer isso nos Estados Unidos.
Ser banido do país não vamos já que praticamente moramos lá.
Eu só preciso aaproveitar essa merda de adolescência que eu tenho e esquecer a família que irá me esperar no Brasil.
Sem ao menos perceber eu já estava com lágrimas em meu rosto, as seco rapidamente e engulo em seco.
Eu sou fraca demais, tão fraca que apenas em pensar nessa merda toda já me deixa assim.
●○●
— filha. Aproveite o quanto puder, faça tudo que quiser fazer, será a melhor experiência da sua vida então não disperdice meu amor — minha mãe fala e beija a testa de Anne
— obrigada, mãe. Você não sabe o quão feliz eu estou, eu te amo, muito. — Anne diz e algumas lágrimas caem e rolam pela maçã de seu rosto.
— compre tudo que você achar legal e vá a lugares que não tem no Brasil. Por favor gaste esse dinheiro e me faça uma mãe orgulhosa — diz me fazendo revirar os olhos.
Tudo que ela precisa fazer pra você ficar orgulhosa é gastar seu dinheiro? Me poupe.
Depois de muito choro e eu te amo, dá parte delas, eu e Anne fomos ate o porta o de embarque já que nos já havíamos despachado as malas.
Eu não me despedi de minha mãe, não seria algo bom para mim já que não receberia um eu te amo ou coisa do tipo, apenas virei as costas e sai andando.
●○●
— vai ser uma experiência incrível, Ayla — Anne fala sorrindo enquanto põe o sinto de segurança e eu sorrio de lado.
— eu espero que sim — digo e pego meu celular, antes que o vôo decolasse eu gravo um tiktok colocando as siglas LA na descrição do vídeo.
Provavelmente meus fãs pirariam, eles são os únicos que realmente se importam comigo não importa o que aconteça.
Claro que tem milhares de pessoas para tacar hate mas eu foco apenas nos comentários do bem.
Gravo um com Anne, que ficou muito feliz já que eu divulgarão sua conta do tiktok.
Ela tem a conta desde seu aniversário, dez meses e na verdade ela é boa dança bem apesar da conta não ser totalmente voltada a dança.
Anne toca guitarra e bateria e a maioria dos vídeos dela são tocando, podemos dizer que ela não é muito boa na dança mas é perfeita em tocar instrumentos. Ela conhece algumas danças e as dança em sua conta.
Ela está com quase 300 mil seguidores aqui e eu acredito que ela vai crescer tão rápido quanto eu e milhares de outras pessoas.
Acho que cada uma de nos tem seu talento mas apesar disso nos estamos sempre aptas a aprender outras coisas como no dia em que eu ensinei a ela uma coreografia super difícil e ela aprendeu muito bem, depois de muitos erros é claro. Sem erros ninguém aprende, até eu errava e ainda erro demais nas danças.
É também teve a vez em que eu fiquei encantada por uma garota no tiktok, ela tocava violão e eu achei aquilo perfeito e paguei uma aula de violão pra mim.
Eu não toco muito mas eu sei tocar. Cada uma de nós tem seu talento e harmonia. Devo dizer que a melhor é Anne, sem sarcasmo nenhum, ela é realmente ótima.
Ela toca bem e tem uma harmonia bom, faz as pessoas quererem ser sua amiga. Ela é extrovertida e engraçada, felizmente ela não tem nenhum dos meus problemas e todos ficam encantados pelo jeitinho angelical que ela tem.
Eu sou totalmente ao contrário disso, sou seca e solitária, trato as pessoas com certa grosseria e as vezes eu realmente não quero soar grosso mas é automático. Não tenho amigos e quando alguém tenta se aproximar é por causa da fama no tiktok. Eu também não tenho um jeitinho angelical eu sou apenas... Ayla Adams? A garota que prefere as pessoas longe do que perto.
Os únicos que eu tenho é meus fãs e eu ainda acredito que eles estão comigo pois ainda não sabem o quão problemática eu sou, as pessoas de fora nunca vai saber como você se sente, elas olham apenas uma pequena, muito pequena, parte do seu dia e não sabem se você tem um psicológico fodido ou não.
Desculpa mas eu penso assim, penso que as pessoas só gostam de mim por que não conhecem essa merda que tem dentro de mim, todos os dias tentam sair e fazer com que eu acabe com minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
B-Girl
FanficOnde Ayla tem que acompanhar sua irmã mais nova a uma playlist que acontecerá em Los Angeles e acaba se encontrando com um garoto que ela nunca esperou se apaixonar. ❝𝑨𝒑𝒆𝒔𝒂𝒓 𝒅𝒊𝒔𝒔𝒐 𝒏𝒂𝒐 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒓 𝒏𝒂 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒍𝒊𝒔𝒕𝒂 𝒅𝒆 𝒅𝒆𝒔𝒆...