AYLA ADAMS
Dias depoisJá haviam se passado dias e a playlist terminou ontem, depois do momento em que Jaden me pegou chorando e sofrendo pela minha vida de merda nós nos aproximamos demais.
Acabei descobrindo que ele com certeza nao é um f-boy, e se for eu ainda não conheci essa parte dele. Ele é um garoto engraçado e fofo, nossa aproximação acabou deixando os nossos fãs enlouquecidos, eles até criaram ship, Jayla.
Esse nome é muitooo estranho, eu não gostei nenhum pouco, é como jaula só que no lugar do u colocaram o y.
Caralho meu nome não serve nem pra shipp, vai se fude.
Apesar desse nome de bosta eu devo admitir que estou amando as pessoas apoiarem isso, apesar dessa relação não existir.
Isso mesmo, não está rolando nada além de amizades confesso que as vezes eu acho que Jaden está flertando comigo mas nós nos aproximamos tanto que eu nem sei se é flerte ou é só ele querendo ser gentil e meigo. Isso é uma merda.
Apesar de tudo a atração que eu sentia por ele só aumentou, estar perto dele está me fazendo perceber todas as coisas perfeitas que ele tem em si próprio. E na verdade isso está me matando.
Toda vez que eu fico perto dele eu fico nos imaginando em um quarto nús ou coisa do tipo, eu estou me tornando uma tarada por Jaden hossler.
A Swype é o nosso grupo agora, acredito nós só andamos com eles tem até boatos de que eu sou a nova integrante da Hype mas isso não é verdade, somos apenas grandes amigos. Tipo, nos tornamos grandes amigos e isso é louco.
Putas do sertão
Boa sorte Charli 😋🥰
É o seguinte.
Tava pensando aqui eu e meu
cérebro inteligente de irmos passar
a semana na casa de praia da minha famíliaDixie totosa😍
Nossa familia*Boa sorte Charli😋🥰
Você entendeu 🙄Me
Quem vai?Anne sis 😘
Ia ser incrível, nunca fui a
Uma casa de praia.Me
É por que não temos uma Anne.Addi❤
Gente.
Foquem aqui.
Vamos chamar todos?Me
Caralho
É muita gente.Boa sorte Charli😋🥰
Realmente.
A casa até pode ser "grande"
Mas eu acho difícil ter quarto pra todos.Avani marida👭
Acordei agora.
Vai ser incrível.
Quando vamos?Me
Bom dia more ❤😘😘😘🥰🥰😍😍💕💖💕💞💕Avani marida👭
Meu Deus.
Você tá tendo um derrame Ayla??Addi❤
Por que ela não responde?
Aí droga, será que morreu.Anne sis😘
Seu quarto do Brasil vai ficar pra mimMe
Tô viva
Caralho
VOCÊ ESTÁ LENDO
B-Girl
FanfictionOnde Ayla tem que acompanhar sua irmã mais nova a uma playlist que acontecerá em Los Angeles e acaba se encontrando com um garoto que ela nunca esperou se apaixonar. ❝𝑨𝒑𝒆𝒔𝒂𝒓 𝒅𝒊𝒔𝒔𝒐 𝒏𝒂𝒐 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒓 𝒏𝒂 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒍𝒊𝒔𝒕𝒂 𝒅𝒆 𝒅𝒆𝒔𝒆...