Eu estou meio... com esse capítulo, eu nunca fiz algo desse tipo então espero que gostem.
— ayla vem — avani me puxa de onde eu estava e me leva até a sala onde estava o resto do pessoal.
Já haviam se passado horas e agora estávamos em uma pequena festa na casa em que estamos. Eu não sou muito de beber mas hoje eu decidi apenas esquecer o resto do mundo e beber até dar pt e é exatamente o que irei fazer.
Ao chegar na sala percebo que a maioria do pessoal estavam sentados em um círculo e no meio do mesmo haviam bebidas das mais fracas as mais fortes o que me fez pensar que eles iriam jogar algum jogo besta.
— o que é isso? — pergunto me sentando ao lado da Dixie no círculo e eles me olham.
— está meio óbvio. Vamos jogar verdade ou consequência. — Bryce fala grosso e eu mostro o dedo do meio para ele fazendo-o revirar os olhos.
Eu na verdade sabia mas esperava que não fosse, apesar de pensar em não jogar estava eu ali sentada esperando alguém girar aquela merda.
— okay, se ninguém vai girar eu giro —Josh fala e eu dou de ombros, assim que o mesmo gira a garrafa acaba caindo em Dixie ele desafia ela a beijar alguém da roda e ela acaba beijando o tayler, pelo que parece ambos já tiveram um lance.
O jogo estava indo bem até a garrafa cair em mim e avani. Ela teria que fazer a pergunta a mim, maldita.
— Verdade ou desafio?
— desafio — falo da boca pra fora e me arrependo amargamente, acho que estou começando a ficar bêbada
— eu desafio você a ficar sete minutos em um dos quartos com Jaden hossler — a garota fala e eu a encaro incrédula.
Não é que eu não queira eu só não acho seguro, eu não estou bêbada mas mesmo assim. Não é seguro eu ficar no mesmo quarto que ele quando eu sei que acabarei falando coisas para o mesmo e o magoarei apenas para que não seja ao contrário.
Eu poderia beber uma garrafa inteira daquelas, não seria problema para mim.
Antes que eu pudesse recusar, Hossler levanta e vai até as escadas e antes de subir me olha como se perguntasse se eu não iria e eu bufo.
Eu sou uma merda, sigo o garoto e acabamos entrando em seu quarto com chase e Josh. Isso aqui é um chiqueiro.
— isso aqui é um chiqueiro — Digo olhando em volta
— Não estamos aqui para falar disso. — Jaden fala sério e eu o olho — por que está me ignorando a dois dias? Pensei que fôssemos amigos — ele diz
Confesso que a última parte acabou me deixando um pouco mal. Amigos... é só isso que somos e é meio impossível que nós passemos a ser mais que somente amigos.
— amigos... nós somos amigos e eu não estou ignorando você — digo tentando parecer convincente, a quem eu queria enganar? Tá na cara que eu estou ignorando Jaden a dias.
— sim você está, não tente mentir para mim. Esta na cara que você está chateada com algo e não quer me falar — Jaden fala — ou simplesmente se arrependeu do que disse naquele dia — termina.
Eu não me arrependi, só me toquei que aquilo foi uma perda de tempo. Eu quase me declarei a alguém que não sente o mesmo por mim. Eu estou cansada de esperar algo de alguém que nunca vai vir.
— você só precisa admitir que gosta de estar ao meu lado — o garoto fala e eu olho para qualquer lugar do quarto que não seja para o seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
B-Girl
FanfictionOnde Ayla tem que acompanhar sua irmã mais nova a uma playlist que acontecerá em Los Angeles e acaba se encontrando com um garoto que ela nunca esperou se apaixonar. ❝𝑨𝒑𝒆𝒔𝒂𝒓 𝒅𝒊𝒔𝒔𝒐 𝒏𝒂𝒐 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒓 𝒏𝒂 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒍𝒊𝒔𝒕𝒂 𝒅𝒆 𝒅𝒆𝒔𝒆...