— você não precisava ter tratado ela daquele geito — escuto a voz de Jaden é bufo limpando as lágrimas que escorriam a mais de meia hora pelo meu rosto.
Desde o ocorrido eu tenho tentando evita-los, estou sentada na areia enquanto bebo uma garrafa de vodka que peguei ao passar pela cozinha.
O que eu menos precisava era ter que encarar Jaden depois dele, obviamente, ter escutado nossos gritos.
Eu me sinto totalmente exposta, sinto que agora as pessoas sabem meus pontos fracos mas tudo que elas sabem é que eu não sou uma garota normal e feliz.
— e você está falando de quem? Madison ou Anne? — pergunto olhando para o mar que esta um tanto agitado.
Não escuto sua resposta então acabo pensando que o mesmo havia entrado para dentro da casa novamente.
— das duas.. — sua voz sai como um sussurro e eu bebo mais um gole da bebida esperando que o garoto terminasse de falar. — você foi dura demais. Podia ter explicado as coisas para Anne.
— como eu posso explicar o inexplicável? — pergunto sentindo lágrimas prontas para descerem pela maçã da meu rosto. — ela sabe... sabe que no fundo tudo que eu falo sobre nossa mãe é verdade..
— foi ela não foi? Na ligação, no seu primeiro dia na playlist.. — o garoto pergunta e eu suspiro confirmando a pergunta
— ela é a pior mãe que pode existir.. — falo e vejo, de canto do olho, que Jaden se sentou ao meu lado e que também observa a agitação do mar a nossa frente. — todos esses problemas é culpa dela.. Anne não consegue enxergar isso. — sussurro a última parte sobre Anne.
Ela nunca iria aceitar a verdade sobre o monstro que chamamos de mãe. Nunca aceitaria que ela vive uma farsa.
— você poderia explicar pra ela.. sem gritos — Jaden fala e eu sorrio fraco.
— você acha que ela me escutaria?
— ela deve estar tão mal quanto você, agora. Ela deve estar se culpando por falar todas aquelas coisas. O melhor que você poderia fazer é, sim, procurar conversar com ela. Uma conversa civilizada — Jaden fala e consigo sentir o olhar do garoto sobre mim.
— Eu fui uma irmã horrível, eu não deveria ter dito que achava que ela não era uma Adams — digo me culpando internamente.
— sim, você foi um pouco rude. E talvez isso seja o que tenha deixado a discussão mais pesada.
— desculpa...
— o que?
— me desculpa.. Por tudo, eu só sou insegura demais sobre tudo, eu só não queria que você... — paro de falar e suspiro ao perceber novamente que eu iria contar sobre esses sentimentos bestas que eu sinto quando ele está perto.
— Eu e a Mads não estamos juntos... Você está enxergando tudo errado. — Jaden fala me fazendo olha-lo nos olhos pela primeira vez desde que estamos conversando.
— mas...
— Ela estava me ajudando... me dando conselhos sobre como agir com seu comportamento bipolar — Jaden fala e eu o encaro estranhando e ele sorri — eu...
— eu acho que vou... — quando vou me levantar sinto o garoto me puxando fazendo com que eu continuasse sentada e acabo bufando amedontrada com o que poderia estar por vir.
— você não vai fugir. Não agora... — Jaden fala e eu concordo fazendo com que o mesmo soltasse meu pulso e me olhasse.
— eu gosto de você.. Não sei desde quando, talvez desde quando eu vi você chorando aquele dia, sem essa máscara que você usa.. Eu só não aguento mais ver você me ignorando e eu ter que conviver com isso pesando em minhas costas.. — Jaden desabafa e eu acabo ficando seria demais.
Eu acabei pensando tudo errado, eu imaginei uma coisa que não existia. Eles nunca estiveram juntos e eu acabei me distanciando dele e o deixando com pensamentos de que não é recíproco.
Mas é.. Mesmo que eu tente dizer a mim mesma que não é nada eu sei que é. Depois de um longo silêncio percebo que ele havia ficado meio desconfortável pois eu ainda não havia o respondido.
— Eu... Eu também gosto de você, Jaden. E foi por isso que eu me distanciei, eu estava morrendo de medo de não ser recíproco e de apenas quebrar minha cara com isso. — digo deixando Jaden surpreso com isso é me olhando sério.
A seriedade de seu rosto acaba sendo substituída por um sorriso genuíno fazendo eu sorrir também. E mesmo com toda essa merda de briga entre eu e Anne eu me senti bem. Me senti maravilhosamente bem, em saber que é recíproco.
Jaden estende sua mão para mim é eu a encaro por longos segundos e sorriso novamente entrelaçando meus dedos aos seus sentindo uma eletricidade passando por minhas veias e sorrio.
Eu poderia finalmente ser feliz.
Pelo menos por uma semana..
●○●
Voltei com esse capítulo mara ksksks, queria avisar que eu criei uma conta no Twitter e irei comentar sobre a Fic, e outras coisas, lá. Se quiserem me sigam lá, @dudabgirl.
VOCÊ ESTÁ LENDO
B-Girl
FanfictionOnde Ayla tem que acompanhar sua irmã mais nova a uma playlist que acontecerá em Los Angeles e acaba se encontrando com um garoto que ela nunca esperou se apaixonar. ❝𝑨𝒑𝒆𝒔𝒂𝒓 𝒅𝒊𝒔𝒔𝒐 𝒏𝒂𝒐 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒓 𝒏𝒂 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒍𝒊𝒔𝒕𝒂 𝒅𝒆 𝒅𝒆𝒔𝒆...