013

3.5K 205 21
                                    

Acordo com um sorriso no rosto e quando olho a hora percebo que acordei super cedo, o que é melhor ainda.

Me levanto e vou até o banheiro fazer minhas higiene matinais, depois disso desço para o andar de baixo, Anne não estava lá o que indicava que ainda dormia.

Abri os armários e os vi vazios e me espraguegei mil vezes por não ter passado a um super mercado hoje, decido subir pro quarto e colocar uma roupa qualquer e quando já estava pronta vou até o carro e dirijo em direção ao supermercado mais próximo de nossa casa.

Hoje eu estou extremamente feliz e sinto que não há nada que vá me tirar essa felicidade.

Assim que entro no mercado vou em busca de um carrinho, compro várias coisas e inclusive ingredientes para fazer uma receita de panquecas que eu vi no Instagram. Espero que dê certo.

Depois do carrinho já estar cheio vou até o caixa e pago tudo e caralho, eu comprei realmente muita coisa.

Coloco tudo dentro do meu jeep e dirijo em direção a minha casa novamente, ao chegar tenho que me virar e tentar colocar tudo dentro de casa sozinha já que a bela adormecida ainda dormia.

Arrumo tudo na prateleira e deixo no balcão apenas os ingredientes que eu ocuparia para a receita da panqueca.

.

Eu literalmente lutei contra tudo para fazer essas coisas que, apesar de tudo, está bom.

Anne acabou de acordar e quando ela experimentou a panqueca ela disse que estava boa, apesar de eu ter queimado metade delas eu consegui salvar algumas.

Como muitas panquecas, na verdade eu comi até não aguentar mais nada no meu estômago. Eu vou chegar naquele evento parecendo uma baleia mas quem liga?

Depois de pagarmos a louça, sim nos mesmas lavamos. É incrível como nos não conseguimos lidar com essa lava louças, na minha casa no Brasil não tinha essa merda.

Enfim, depois de arrumar toda aquela bagunça decido ir me arrumar pois já eram dez horas. Ainda é cedo mas nós  pretendemos almoçar fora, antes de ir pra o local onde ocorrerá o evento.

Vou para o quarto e tomo meu banho, tento relaxar ao máximo e não me importar quantos minutos eu demoraria no mesmo.

Depois de sair do mesmo decido fazer uma maquiagem, não queria usar muita maquiagem então apenas coloquei o necessário, passei um gloss, rímel e fiz um delineado branco para combinar com minha roupa.

Quando eu e Anne havíamos feito compras eu comprei várias roupas bonitas e pretendia usá-la hoje. Apesar da maioria parecer exagerada demais eu queria estar bonita no primeiro evento que eu estaria.

Depois da make, seco meu cabelo e visto minha roupa. Coloco meus acessórios e talvez eu tenha exagerado neles mas eu me achei linda com eles. E um tênis é claro, eu prefiro mil vezes um tênis.

ROUPA:

A minha autoestima com certeza está lá em cima, nunca me senti tão bem quanto me sinto agora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A minha autoestima com certeza está lá em cima, nunca me senti tão bem quanto me sinto agora

Quando percebo que já são 12:14 decido descer as escadas e ver se Anne já estava pronta e é claro que estava.

Ela está tão ansiosa quanto eu.

— meu deus, você está perfeita. Uma verdadeira rainha — Anne me olha boquiaberta

— vocês precisam parar de me chamar de rainha, e você está tão bonita quanto eu. — digo sorrindo e ela sorri e vem me abraçar.

— estou feliz por você. É a primeira vez que participará de um evento grande assim — Anne diz e eu sorrio concordando

— confesso que estou bem nervosa mas estou feliz por isso estar acontecendo, nunca pensei que aconteceria. — digo e Anne sorri.

— é claro que iria acontecer, você é boa no que faz. Seria injusto se nunca acontecesse — diz e eu sorrio

— acho melhor irmos, pra dar tempo de comermos antes de ir ao evento. — digo e ela sorri concordando.

Caminhamos até o carro e dirijo o mesmo até um restaurante para almoçarmos.

ROUPA ANNE

ROUPA ANNE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

AUTORA:

Oiie pessoal, espero que estejam gostando da fanfic se estiverem não esqueçam de votar e comentar. beijos no popo 🥰😘

B-GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora