Capítulo 14

119 28 87
                                    

Nota da autora: Avaliações e comentários são muito importantes para o desenvolvimento do livro na plataforma, se puder, ajude-nos a alcançar mais gente.

--

Os primeiros raios de sol invadiram o quarto arrancando-me dos meus sonhos, havia esquecido de fechar as janelas na noite passada. Após ter ficado sozinha em minha cama, tudo o que fiz foi dormir. A exaustão me atingiu em cheio, deixando-me sem forças para sequer arrumar os travesseiros. Os lençóis amarrotados ainda eram uma lembrança das peripécias ali ocorridas.

Finalmente eu estava sexualmente realizada, já emocionalmente... tudo estava uma bagunça. O perfume dele estava nas roupas de cama, trazendo-me a sensação de que ele apareceria a qualquer momento. Eu precisava me recompor e achar meu norte. Ou melhor, eu precisava descobrir para qual lado era o ocidente e voltar correndo para lá.

Aquele homem era um manual perfeitamente escrito de como me tirar dos eixos e levar-me diretamente a perdição. Eu passei a minha vida inteira construindo tudo que tenho, tornando-me uma mulher respeitável e de boa reputação, não foi fácil chegar aonde cheguei sem família e sem dinheiro. Porém, eu sabia muito bem que o caminho de descida era mais curto e rápido que o caminho de subida, bastaria uma falha minha para perder tudo que havia conquistado. Eu precisava encerrar aquela aventura que estávamos vivendo.

Falar e pensar aquilo era fácil, mas fazer seria muito difícil. Ainda me sentia sensível do prazer da noite anterior. Saber que ele era maravilhoso na cama não me ajudava em nada na execução do meu objetivo: afastar-me dele. Tomei uma ducha gelada para afastar qualquer pensamento quente que pudesse me atingir, precisava me manter firme na decisão e interromper qualquer relação amorosa... não, qualquer relação sexual com o Sheikh.

Eu precisava de um plano. Passei a andar pela suíte pensando em como fazer isso. Primeiro, não poderia mais deixá-lo me beijar ou me tocar; segundo, conversar apenas em grupo ou sobre trabalho; terceiro, não me aproximar muito dele para não sentir o aquele cheiro gostoso; e, por fim, nunca mais sentar, lamber ou me esfregar nele, porque qualquer uma dessas coisas iria me levar direto a ruína. Tendo isso em mente, peguei meu celular para falar com meus amigos e planejar o dia.

Haviam criado um grupo de mensagens: Abu Dhabi Trip. Acessei o conteúdo do grupo e vi que já estavam marcando de se encontrar em quinze minutos para o café da manhã perto da piscina. Eu precisava correr, apenas digitei rapidamente:

Analu " Só vou me trocar e já encontro vocês."

Larguei o celular em cima da cama sem ver as outras mensagens. Abri minha mala para escolher a roupa para aquele dia. O Khalifa havia falado em cavalgar, porém eu não sabia se de fato iríamos. Optei por uma roupa mais casual que combinasse com o café da manhã na piscina: Vestido midi com fundo branco e flores rosas, possuía mangas longas e bufantes em tecido fino; rasteirinha; e um bolsinha de palha redonda. Apliquei filtro solar no rosto e escolhi uma echarpe para amarrar na bolsa, eu não sabia se haveria algum local com obrigatoriedade de uso. Fui ao encontro dos meus amigos.

A piscina ficava localizada de frente para o mar azul e infinito. O céu estava limpo e sua única decoração eram as gaivotas sobrevoando o hotel. Procurei pelo meu grupo, mas, para o meu desespero, a única pessoa que encontrei foi o Khalifa. Ele estava sentando em uma mesa, próxima a piscina, coberta por um ombrelone. Por um minuto, pensei em fingir não tê-lo visto e voltar para o meu quarto, porém, ele acenou para mim, não permitindo que eu executasse a minha ideia. Fui ao encontro dele tentando relembrar o plano que eu havia estabelecido: algo sobre não beijar, não transar...Ah, eu já estava esquecendo!

Assim que me aproximei dele, ele se levantou e pude recordar o quão delicioso era. Estava vestindo uma camiseta branca, justa em seu corpo esculpido, e calça jeans. Sorri para ele e, sem me aproximar, disse:

Calor Arábico - Inesperado. Sensual. Quente.Onde histórias criam vida. Descubra agora