Capítulo 18

85 13 14
                                    


Desde a minha chegada em Abu Dhabi, vinha me sentindo em uma montanha russa de sentimentos e emoções. Aquela viagem estava sacudindo a minha estrutura e fazendo com que a minha vida, que era tão calcula e dedicada ao trabalho, se tornasse uma bela confusão. Eu me via ansiosa, animada, apaixonada, desesperada e, naquele exato momento, triste. Apesar do fim de tarde incrível que tive ao lado dos meus amigos e do Khalifa, estar sozinha no quarto de hotel, aguardando por notícias dele e de sua irmã, fazia com que me sentisse assim. Gostaria de estar ao seu lado e ajudá-lo no que fosse preciso, contudo, a única coisa que eu poderia fazer era esperar.

Os ponteiros do relógio pareciam estar congelados, a hora não passava e minha ansiedade só aumentava. Passei a ler meus e-mails de trabalho, a fim de desviar minha atenção do que poderia estar acontecendo com Shamsa. Já era próximo da meia noite quando recebi uma mensagem do Khalifa.

Sheikh Gostoso "Está acordada?" - Quero saber desde quando ele se importava com isso, nunca deixou de aparecer no meu quarto no meio da noite.

Analu "Sim, vem!"

Sheikh Gostoso "Você pode vir na minha casa? Enviarei um carro." - Assustei-me com a pergunta, eu não tinha vontade alguma de voltar naquele lugar e encarar toda a sua família.

Analu "No palácio? Não parece uma boa ideia." - Tentei deixar claro que não estava interessada em ir até lá.

Sheikh Gostoso "Sim, meus pais foram para Dubai. Queria que você conhecesse a Shamsa melhor."

Analu "Ela sabe da gente?" - Minhas mãos tremiam enquanto eu digitava a mensagem, não poderia acreditar que mais um membro do clã havia descoberto que estávamos juntos.

Sheikh Gostoso "Não, Analu, mas ela é importante para mim. Você vem?"

Eu não acreditava que estava confirmando minha ida ao palácio no meio da noite, que Deus, Alá ou os astros me ajudassem, porque eu tinha plena consciência que aquilo era loucura. Troquei de roupa e fui ao encontro do carro que me levaria até o Khalifa e sua irmã.

Em poucos minutos cheguei ao meu destino, dessa vez não entrei pela porta principal e sim por uma entrada subjacente, que só percebi ser uma porta quando senti a mão do meu Sheikh me puxando para dentro.

- Oi Jamila. - Ouvi seu sotaque acariciar os meus ouvidos.

Seus olhos negros estavam ainda mais escuros, ele sorria, mas não parecia estar feliz. Dei um sorriso acolhedor a ele, tentando imaginar o que havia ocorrido com Shamsa para deixá-lo daquele jeito.

- Oi, Khalifa. - Finalmente percebi que ele estava usando a tradicional túnica branca que os homens árabes utilizavam. Não aguentei e comecei a rir do meu sheikh, aquilo era demais para mim. Senti sua mão em cima da minha boca tentando me calar, mas meus olhos não paravam de lacrimejar. Eu não estava pronta para aquela cena.

- Analu, eu preciso que você se contenha. Você consegue segurar o riso? - Perguntou ainda cobrindo a minha boca. Acenei com a cabeça e ele liberou os meus lábios. - O que aconteceu para te fazer rir assim? - Ele falou baixinho antes de me beijar, quase me fazendo esquecer o que era tão engraçado até dois segundos atrás.

- Não fique chateado comigo, por favor! - Pedi fazendo minha melhor cara de gatinho do Sherek. Recebi a sua confirmação e, então, falei: - A sua roupa! Eu não estava pronta para te ver vestido assim, me desculpe. - Coloquei minhas mãos sobre o meus rosto, tentando esconder a vergonha que senti ao admitir que o achava engraçado com aquela vestimenta.

 - Coloquei minhas mãos sobre o meus rosto, tentando esconder a vergonha que senti ao admitir que o achava engraçado com aquela vestimenta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Calor Arábico - Inesperado. Sensual. Quente.Onde histórias criam vida. Descubra agora