Capítulo 17

88 20 41
                                    

Acordei sozinha, ainda deitada no tapete e com uma coberta me cobrindo. Ele tinha cuidado de mim antes de sair. Olhei o meu celular e em cima do aparelho havia um bilhete:

"Tive que ir embora, mas meu coração ficou com você.

                                                                                                      K.S."

Sorri assim que li a mensagem. Como pude duvidar daquele homem e de seu bom coração? Verifiquei o nosso grupo da viagem e meus amigos estavam combinando de pegar piscina naquela manhã. Informei que não poderia participar pois estaria envolvida com o trabalho. Solicitei ao hotel que me servisse o café da manhã no quarto e fui tomar banho. Ainda estava de roupão quando recebi o meu desjejum.

Peguei o notebook e trabalhei na proposta de trabalho que ofereceria aos árabes naquela tarde. Entre as minhas exigências estavam questões práticas e financeiras, mas também a solicitação de uma mulher árabe, sob minha escolha, para me auxiliar. Dessa forma eu pretendia ajudar a Nádia a não ser prejudicada, pois ela ficaria sob meus cuidados. Realizei mais algumas pesquisas sobre os acordos que estavam sendo realizados entre o Brasil e os Emirados Árabes, a fim de criar um arcabouço informacional. Após passar a manhã trabalhando, voltei a olhar o celular e tinha uma mensagem do Khalifa me aguardando.

Sheikh Gostoso "Analu, espero ver você depois da reunião. Estarei treinando essa tarde, se precisar de algo, me ligue. Boa sorte."

Digitei rapidamente:

Analu "Vamos jantar com o pessoal ou apenas nós dois?"

Em pouco tempo recebi outra mensagem:

Sheikh Gostoso "Vamos jantar com os nossos amigos, mas depois podemos ficar juntos. Darei um jeito."

Analu "Perfeito. Fique tranquilo, tudo estará sob controle. Quero ver você arrasar na corrida de amanhã. Beijos, amor."

Larguei o celular e fui almoçar. Após a refeição, comecei a me arrumar para a reunião. Vesti um terninho branco com uma blusa azul celeste e scarpin nude. Eu estava coberta, mas sem deixar minha personalidade para trás. Coloquei o notebook na bolsa e chamei um táxi para me levar até o endereço que haviam enviado por e-mail.

Fui levada a um prédio moderno, com fachada de vidro e acabamento em alumínio, onde estavam localizados vários escritórios do governo. Assim que cheguei, fui recepcionada por uma mulher que entregou um crachá de visitante e pegou meus dados para fazer o cadastro. Fui direcionada a um elevador e orientada a subir até quinquagésimo sexto andar, lá outra mulher me recebeu e encaminhou-me a sala de reuniões. Ao entrar no ambiente, a vista para o mar era o que se destacava, parecia que o estávamos sobrevoando, a cena era deslumbrante. Havia cinco homens me aguardando e ao fundo duas mulheres, um deles reconheci como o pai do Khalifa.

- Salaam Alaikum. - ouvi o pai do sheikh me falar.

Respondi conforme o Khalifa havia ensinado.

- Esse é o Sadi, nosso ministro com quem você vinha se comunicando, esses são nossos advogados Mohammed e Abin. - Ele apontou para os dois homens. - E esse é nosso ministro de relações internacionais, Zayn.

Olhei em direção as mulheres, esperando que ele também as apresentasse. Percebendo a forma que as mirei, o Emir concluiu.

- Essas são Samia e Hana, irão acompanhar a reunião.

Cumprimentei a todos e fui convidada a me sentar. O ministro Sadi iniciou a explanação sobre os trâmites do acordo que estava em andamento entre os dois países, dando-me oportunidade de questioná-lo e fazer pequenas sugestões, demonstrando-lhes meu domínio no assunto. A reunião fluiu bem e finalmente chegamos na proposta contratual. Informaram-me as suas exigências e ouviram as minhas, os advogados entreolharam-se quando citei que precisaria de uma mulher árabe para me ajudar.

Calor Arábico - Inesperado. Sensual. Quente.Onde histórias criam vida. Descubra agora