Capítulo 7

172 11 0
                                    

Lá fora...

Chris fecha a porta e questiona Joel.

— Você já sabia disso? Sabia que ela estava gravida? — com os olhos cheios de lagrimas e com algumas lagrimas já escorrendo pelo rosto.

— Não, claro que não! Se eu soubesse teria contado — ele percebe como Mari o olha — ou ter tentado convencer Camila de contar, você tinha esse direito, sinto muito irmão — Chris deixa o corpo cair lentamente ao lado da porta do quarto, chorando.

Lamentando e se culpando pelo o que aconteceu a Camila e ao seu filho que não teve a oportunidade de conhecer e nem terá. Mari o vê naquela situação e se aproxima dele.

— Isso tudo está acontecendo por sua culpa — Joel segura seu braço, mas ela o puxa — você mesmo causou a morte do seu filho! — ela fala chorando. Chris levanta o rosto banhado em lagrimas e a olha com raiva.

— Isso não teria acontecido se eu tivesse ficado sabendo que a mulher que me ama e que é minha namorada estava esperando um filho meu porra! Eu teria largado tudo e teria vindo cuidar dos dois! Era minha obrigação — ele exalta a voz e chora.

— Você é muito patético e hipócrita! — ela sorri sarcasticamente para ele — você jamais teria vindo! Ate porque se me lembro bem, você está namorando. E imagina só — ela da uma risadinha irônica — o que você faria? Não reagiu bem a um simples eu te amo, quem diria se soubesse que ia ser pai, a pobre da minha amiga ficou apavorada com a possibilidade de lhe perder — ela sorri com lagrimas no rosto — você não merece a Camila e muito menos o amor e as lagrimas dela! — Joel a puxa e pede em seu ouvido que pegue leve, ela ignora pronta para bombardear Chris novamente e cutucar ate o ultimo lugar da ferida.

— Pega leve Mariana, as coisas já estão bastante complicadas e... — Mari o interrompe.

— E nada! A minha amiga está naquela cama, abalada fisicamente e psicologicamente por culpa dele! Quero que ele sinta que destruiu ela e a vida dela. — Nesse momento Chris se levanta com os olhos vermelhos de tanto chorar, o rosto banhado e se aproxima de Mari com um olhar ameaçador.

Joel percebe e entra na frente de Mari.

— Se você quer saber e deixar eu falar — ele funga — a porra do meu namoro é uma merda de uma mentira! — ele grita e Mari da um pulo atrás de Joel com o tom de voz dele. — Toda essa merda não passa de algo armado pela gravadora pra atrair marketing, só que Camila nem me deu tempo de explicar. — Ele passa as mãos pelo cabelo e se afasta ainda fungando.

— Ah faça-me o favor! — Mari rebate — quem em sã consciência é imbecil o suficiente pra acreditar nisso? — ela olha pra Joel e entende os olhares dele com Chris — Fala sério! Ate você Joel? De que maldito lado você esta?! — ela sai de perto dele e Joel respira fundo passando as mãos no rosto.

— Do lado da verdade Mariana! — ele se arrepende do jeito que fala — desculpe, mas é a verdade, ele não está mentindo, a gravadora está planejando isso a tempos, não só com ele, mas com outros de nós também, para aumentar a publicidade — Mari olha para os dois.

— Vocês estão de sacanagem comigo né?! — Joel nega — Merda! — ela olha para Chris, vai até ele e o abraça — me desculpa por tudo que eu te falei Chris, eu não queria eu só — ela começa a chorar — sinto muito — Chris descansa a cabeça em seu ombro e chora com ela.

Não somente por saber que no fundo teve um pedaço de culpa pela situação atual, mas por tão novo sentir o que é perder um filho, a dor da perda o recorda da dor de quando seu avô se foi.

— Chris — Joel pega no ombro de seu amigo — vem, vamos tomar uma água ou um café, quando voltarmos você tenta novamente falar com ela, vocês precisam se resolver, deixa ela se acalmar um pouco — ele puxa o ombro de Chris fazendo ele se desvencilhar de Mari.

O Lado Escuro Dos Sonhos - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora