Flashback On
— Camila — a mãe de Chris volta da recepção — eu já marquei a consulta, você é a terceira, daqui a pouco vamos saber se virá um neto ou uma neta para mim — ela sorri, esta mais empolgada que eu.
Chris vai me matar depois que souber que estou fazendo isso, ele queria esperar ate o nascimento.
— Me espera aqui que eu vou ao banheiro rapidinho e já volto.
— Ah, vamos eu vou com a senhora também preciso fazer xixi — sorrimos uma para a outra.
— Ah minha querida — damos risada — coisas de gravida, eu vivia correndo para o banheiro quando estava gravida dos meninos, quando não era vomito era xixi — seguimos para o corredor que levava aos banheiros e avistamos a placa que levava ate um beco que dava aos banheiros.
Entrei e fiz xixi primeiro, sai e a mãe de Chris entrou. Me encostei na parede e peguei meu celular, mas ao fazer isso rapidamente senti uma mão em minha boca, não conseguia gritar ate ouvir aquela voz nojenta.
— Ora, ora o que temos aqui — ele sussurrou no meu ouvido — parece que o pestinha sobreviveu — lutei para me soltar, mas senti algo pontudo ao lado da minha barriga — se você se mexer ou gritar eu acabo com sua vida e a do seu pestinha agora mesmo, entendeu? — Desgraçado! — Escuta bem porque infelizmente não temos muito tempo, eu só vou lhe deixar avisada que vamos voltar a nos encontrar, e quando isso acontecer eu espero que tenha bastante dinheiro para me pagar cada dia da minha vida que você destruiu sua puta! Se você não fizer isso, seus amiguinhos e esse bastardo vão morrer junto com você — sinto as lagrimas se formando nos meus olhos — está avisada — quando eu o sinto soltar minha boca, uma forte pancada na cabeça, minha visão fica turva e não consigo mais ver nada.
Flashback Off
— Camila! — Ouço a voz da mãe de Chris — está me ouvindo? — Pisco algumas vezes e tento me sentar — com calma, com calma minha querida — ela me ajuda e eu me sento na cama do hospital — você lembra o que aconteceu? — Respiro fundo e peço que ela se sente.
— Lembro sim — passo a mão na minha cabeça e sinto a atadura na cabeça. — Foi ele, o Marcos — vejo o horror tomar conta do seu rosto — eu estava esperando a senhora quando ele chegou pelas minhas costas e me agarrou, eu não podia me mexer, ele tinha o que eu imagino ser uma faca apontada para mim e para meu filho — suspiro — ele falou que íamos nos encontrar de novo, que eu iria pagar por cada dia da vida dele que eu destruí — passo as mãos pelo rosto e tento manter a calma.
— Meu bom Deus! Como ele sabia que você esta aqui? Alias, como ele saberia que você estaria nesse hospital — ela pega o celular — preciso avisar a policia e avisar a Christopher sobre isso. — Pego sua mão.
— Não! Ao Chris não — sinto a cabeça dar uma pontada — droga, pensa comigo, ele deve estar por essas horas no Japão, do outro lado do mundo, nem sabemos que horas são lá, não podemos preocupar ele assim. E eu já vi o que ele é capaz de fazer quando se trata da minha proteção, não quero que ele cometa uma loucura. Eu não me importo que fale com a policia, é o certo a se fazer, mas com ele não, por favor. — Ela me olha ponderando meu pedido e vejo ela ceder ao deixar escapar um suspiro.
— Tudo bem, você tem razão nisso, mas vou agora mesmo falar com as autoridades, isso não pode continuar desse jeito, esse homem precisa ser preso! — Ela se levanta — fica aqui, tenta descansar, você precisa, eu vou resolver tudo. — Ela beija minha cabeça.
— Obrigado Yenny — ela sorri para mim apertando minha mão e sai.
Eu sabia que uma hora ou outra ele voltaria, mas não sabia que ele viria justamente para cá, como ele me encontrou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lado Escuro Dos Sonhos - Livro 2
RomanceApós conquistar o coração de Christopher, Camila agora se vê diante de um problema ocasionado pela sua entrega de corpo e alma ao seu amado. O casal agora terá que enfrentar as dificuldades que existem em um relacionamento a distancia, sem mencionar...