Capítulo 19

116 10 4
                                    

Faz dois meses que eu e todos aqui estamos sob vigilância 24hrs.

Marcos não deu sinal novamente, espero que aquela ameaça tenha sido apenas para me deixar com medo, funcionou obviamente, mas graças a Deus ele não voltou.

Depois que seu Carlos chegou, ele trouxe uma equipe enorme para nos acompanhar em todo e qualquer lugar que nós fossemos. Mas claro que não pude notar o interesse repentino dele em sempre se prontificar para escoltar dona Yenni ou ajuda-la no que ela precisasse.

Eu sei que pode parecer ate loucura mas acho que está rolando um clima entre eles dois, eu vejo como eles se olham, só precisam de um empurrãozinho para finalmente saírem e namorarem, e eu vou fazer isso nesse natal.

Ah é! Como eu poderia esquecer de dizer que estamos quase no natal, eu estou ansiosa é minha época preferida, apesar de não ter mais minha família para comemorar comigo, eu sempre amei a magia do natal.

Meio idiota falar assim né? Mas eu acredito que no natal milagres acontecem, e sabe, Deus trabalha mais ainda nesse dia.

Minha barriga esta enorme, minha pequena esta crescendo saudável e mais forte a cada dia, e põe forte nisso, tem noites que não consigo dormir com ela chutando, parece que nossa pequena puxou a inquietação do pai, mas é só colocar a voz do Chris de fundo e fazer carinho na minha barriga que ela se acalma, é incrível como ela reconhece a voz do pai e meu carinho.

Os enjoos cessaram há uns meses, também tomei vários tipos de vitaminas que os médicos pediram para fortalecer meu corpo e da minha filha para o dia do parto. De acordo com os médicos, estou bem e ela também, mas infelizmente eu não vou poder fazer o parto normal, precisarei de uma cesariana, por causa do aborto que tive da gêmea dela, é arriscado para mim.

Os médicos falaram que ela pode ou não nascer antes dos nove meses, vai depender dela. Estou contando que ela espere ate os nove meses porque se ela vier agora, vai nascer exatamente na época de natal, seria um ótimo presente, mas quero me certificar que Chris estará aqui para viver esse momento comigo.

Ainda me lembro de quando contei a ele que íamos ter uma menina e ele quase me mata porque demorei dias para contar.

Flashback On

— Oi meu amor — falo quando vejo sua carinha aparecer no celular, ele parece tão cansado — como você esta? — Pergunto realmente preocupada.

— Oi amor, estou cansado, quebrado — ele faz uma careta girando o pescoço — mas vou sobreviver — ele sorri — e vocês? Como esta você e meu pequeno? — Opa, pequena, amor.

— Então, estamos bem — solto o pote de creme de avelã — eu só preciso te contar uma coisa que o médico me disse a uns dias, mas como você estava trabalhando muito eu não quis te incomodar — faço beicinho — desculpa.

— Camila! — Ele fala num tom reprovador — eu já te disse milhões e milhões de vezes que não quero que me esconda às coisas, porra — ele suspira e passa a mão pelo rosto — o que o médico disse? Tá tudo bem? — Começo a rir — qual a graça? Enlouqueceu?

— Ai amor — respiro fundo tentando ficar seria — é que sua cara de preocupado foi realmente engraçado — dou risada e o vejo revirar os olhos — calma — respiro novamente e contenho meu sorriso — nós estamos bem, na verdade bem demais — sorrio.

— Então o que foi que o médico falou? Mais que porra de suspense — sorrio e levanto a minha barriga que está escrito niña — vamos ter uma menina — sorrio.

— Nós... Nós vamos — ele não consegue falar apenas olha para minha barriga com lagrimas nos olhos. — Minha nossa — ele começa a chorar de felicidade e ouço a voz de Zabdiel no fundo perguntando o que esta acontecendo — eu vou ter uma menina! Eu vou ser pai de uma menina! — Ele grita, começa a pular e ouço os parabéns de todos no fundo seguido por uma salva de palmas.

O Lado Escuro Dos Sonhos - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora