Capítulo 13

166 12 2
                                    

— Sinceramente Chris o que você está pretendendo fazer? — Joel questiona enquanto ele olha para anéis de compromisso, noivado, namoro e alianças.

— Por favor — Chris chama uma das funcionarias — será que poderia me mostrar os pares de alianças que vocês têm – ele dá aquele sorriso e a coitada da atendente já fica abobalhada.

— Claro, um minuto por favor — e sai para buscar caixinhas pretas contendo os pares de alianças.

— Christopher! — Joel chama atenção dele — você ainda não me respondeu, vai pedir ela em casamento é isso? Você já pensou nas consequências disso? A situação de vocês já é complicada, eu também não estou falando para não casar com ela, até porque vocês vão ter um filho, mas digo para não ser agora — Chris revira os olhos.

— Será que dá para parar de dar chilique e me ajudar a escolher — ele fala apontando para as alianças e respira fundo — eu não pretendo casar com a Camila Joel, casamento não é uma ideia que me agrade, mas é algo a se pensar no futuro — seu olhar se volta para as alianças.

— Espera ai, deixa eu ver se entendi, você vai ter um filho com ela e não pensa em casamento, você não ama ela? Não é a mulher com quem quer passar o resto da vida? — Chris está perdendo a paciência, então suspira e o olha para responder.

— Sim Joel, eu amo ela, mas somos novos demais para pensar nisso, mal nos conhecemos, tudo bem que vamos ter um filho, mas é muito pouco tempo para se conhecer uma pessoa, então não eu não penso em casamento agora, nosso filho foi uma consequência dos nossos atos, o que não quer dizer que me arrependa dele — Joel o olha e da uma batida em seu ombro sorrindo e voltando a atenção para as alianças.

— Bom se quer minha opinião — ele olha as variadas opções — Camila apesar de sempre andar bem vestida e arrumada, ela é simples, então... — ele passa o olhar por todos os pares e encontra um par de alianças de ouro branco, a masculina é grossa e brilhante, simples, mas elegante, a feminina tem uma pequena linha nas bordas, cravejada de pequeninos diamantes — essa aqui, certeza que ela vai amar e para você que não quer chamar atenção é ótimo. — Chris sorri diante da escolha do amigo.

— Vou levar esse par aqui — a atendente sorri e retira o pedido para por na caixinha de veludo preta. — Valeu, você vai levar algo para Mariana? — Joel não tinha pensado nisso, mas vendo ali diante a possibilidade ele pede a atendente que traga anéis para ele ver.

— Vou levar esse – ele aponta para um anel de ouro branco com um pequeno diamante no topo e outros minúsculos por toda sua extensão.

— Boa escolha — ele bate no ombro dele e os dois saem sorrindo para pagar.

Enquanto isso na praça de alimentação...

— Você não acha que eles estão demorando demais não? — Eu já estou impaciente, sei que não faz muito tempo, mas sinceramente que diabos eles foram fazer?

— Desencana Camila — ela toma um gole do refrigerante que pedimos — eles devem estar realmente comprando as coisas que os meninos pediram, e isso me dá uma grande ideia — ela se levanta e pega a bolsa — anda, levanta, vem precisamos ir rápido — a olho sem entender nada.

— O que você esta fazendo? Para onde você vai? — Me levanto pegando minha bolsa e quando me dou conta já estou sendo arrastada por ela.

— Já pensou no que vai dar ao Christopher? — Passamos andando pelas lojas próximas do local, não podemos nos afastar muito porque a qualquer minuto os meninos podem voltar.

— Ainda não e você? — Eu realmente não sei o que dar a ele, o que se da de presente a uma pessoa que tem de tudo e se quer algo vai lá e compra? Se bem que ele disse que não queria nada, mas eu não acredito.

O Lado Escuro Dos Sonhos - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora