Duas semanas depois...
Eu não posso negar estou amando os meninos aqui com nós, já faz duas semanas e saber que dentro de uma semana eles vão embora me deixa meio tristonha, mas eu não posso negar que estou feliz por eles estarem indo pra novo tour.
Apesar de que eles ficarem trouxe consequências serias ao trabalho deles e isso me preocupa bastante, a gravadora e a equipe não nos deu um dia de descanso, sempre ligando pros meninos para saber o que estão fazendo e porque estão aqui sem os outros.
Demos um jeito de convencer Clara e Renato de nos ajudar mesmo sem contarmos a verdade, pra eles os meninos estão cuidando de coisas particulares, voltadas para a família deles, se for olhar pelo fato de que vou ser mãe do filho de Christopher eles não falaram errado, mas o trabalho inteiro atrasou, as coreografias e as gravações de algumas musicas novas pro novo CD, pelo menos foi o que eu ouvi por alto.
Chris não gosta de me preocupar, então pra ele quanto menos eu souber melhor, mas não gosto de ficar sem saber das coisas, não quero estar por fora do que estar acontecendo.
Eu amo ele estar aqui, cuidando de nos dois, mas sinceramente esta ficando meio chato a superproteção dele e todo esse cuidado, principalmente na hora do sexo, tudo bem que ele me leva ao delírio de qualquer forma, mas fala serio, eu sei que ele odeia sexo sem ser aquele possessivo e forte.
Ultimamente ele mal tem me tocado, e tudo porque da ultima vez que transamos, que foi quando voltamos do hospital, ele me fez gozar de todas as formas e maneiras possíveis eu senti enjoo, e na cabeça dele a culpa foi do sexo, meu Deus!
Eu não aguento mais esse tratamento de princesa de porcelana, fala sério, gosto de ser mimada, mas na hora do sexo, especialmente com ele, prefiro algo possessivo e grosseiro como ele sempre fez, gosto de me sentir possuída por ele.
Estou à meia hora tentando convencer ele de transar comigo como eu realmente quero, como era antes, com ele indo com tudo pra cima de mim, eu acho fofo, carinhoso e ate amoroso o jeito que estamos fazendo amor mas cara, a pegada de Chris é como cocaína, depois de provar da primeira dose, você quer sempre mais.
Às vezes eu acho que é por causa que estou ficando feia por causa da minha barriga estar bem visível quando fico sem roupa, mas ele sempre me diz que estou mais linda do que nunca com a minha barriguinha.
Tenho comido feito condenada a cadeira elétrica, como tudo que colocam a minha frente, as vezes nem estou com tanta fome, mas me obrigam a comer, aqui é três contra um, as coisas são difíceis.
— Fala sério amor eu sei que você também quer — me levanto e vou ate ele que esta em frente ao espelho vestindo a calça e o abraço pro trás — seu corpo não nega — eu desço minha mão ate o meio de sua calça e aperto seu pau de leve.
Ganho um sorriso safado que retribuo mais ele logo em seguida tira minha mão e se vira para ficar de frente para mim.
— Meu amor, fizemos ontem a noite — ele sorri e beija minha testa me abraçando — o que deu em você? Achei que eu era o tarado da nossa relação — com a cabeça apoiada em seu peito nu eu passo a língua pelo seu peito fazendo com que ele me afaste do seu corpo — você está insaciável! Isso tudo são hormônios? — ele passa por mim pra ir pegar uma camisa na mala que esta uma bagunça ao lado da cama.
Estou vestida apenas com a camisola de renda preta que eu comprei pra usar quando estivesse com ele, retiro as alças e deixo a camisola cair aos meus pés.
Solto meus cabelos e cruzo meus braços fazendo com que meus peitos evidenciem sua presença.
Quando ele se vira pra mim vejo seu rosto mudar, sei que mexo com ele. Ele respira fundo e vejo seu pomo de Adão se movimentar. Me aproximo dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lado Escuro Dos Sonhos - Livro 2
RomantikApós conquistar o coração de Christopher, Camila agora se vê diante de um problema ocasionado pela sua entrega de corpo e alma ao seu amado. O casal agora terá que enfrentar as dificuldades que existem em um relacionamento a distancia, sem mencionar...