Me sinto fria. Sem vida.
A raiva e a decepção me dominam.
O gosto amargo da traição brota na minha boca e eu engulo em seco. Eu sou muito idiota.
Não é possível.
Passo as fotos uma a uma com lagrimas nos olhos, mas já nem sei se são de tristeza ou raiva.
Todas as fotos ele está com uma loira, algumas abraçado a ela, outras de mãos dadas, outras beijando, algumas sorrindo com ela.
Quando passo a última vejo uma folha branca dobrada, jogo as fotos na mesa como se queimassem minha mão e abro a folha e ao me deparar com um texto digitalizado meu estomago embrulha.
"Minha querida, achei que você era bem mais esperta, mas parece que estive enganado. Você é tão inútil e tão pouco mulher que nem consegue manter um homem ao seu lado. Espero que agora sinta a mesma sensação que fez minha filha sentir sua puta! Mas não deve ser problema, você sempre gostou dos homens alheios e fáceis."
Solto a carta na mesa com um misto de medo, raiva, magoa, tristeza, ódio, tudo vindo ao mesmo tempo e com força total. Mari pega o papel e lê.
— Marcos... — ela se aproxima de mim e ao ver meu estado se preocupa — Cami, foi so uma provocação, essas fotos podem ter sido tiradas antes de tudo entre vocês acontecerem! Pensa bem. — Mas estou dormente do mundo exterior, não estou processando o que acaba de acontecer.
Com o único fio de esperança dentro de mim eu sei onde posso arrumar respostas de verdade. Me solto de Mari e vou ate minhas coisas onde pego meu celular e entro no meu FC do Twitter, que por acaso faz semanas que não entro pra me atualizar das coisas.
Começo a rolar a timeline e eu congelo o dedo e alma quando começo as ver as postagens, noticias e fotos que todos estão repostando.
"Namorada oficial ou mais uma conquista do integrante da banda CNCO? Mulher misteriosa é vista prestigiando e se encontrando com o integrante Christopher Vélez"
"Christopher Vélez é visto abraçando e saindo de mãos dadas com uma loira de um hotel"
"Parece que o solteirão mais cobiçado foi fisgado! Vélez, um dos integrantes da boyband latina CNCO confirma para amigos que está namorando".
Uma facada no meu peito teria doído bem menos.
Ele mentiu, ele me traiu, como todos os outros homens. Largo o celular no sofá e deixo meu corpo dolorido, não so fisicamente mais psicologicamente, ceder.
Onde eu estava com a cabeça?
Ele é Christopher Vélez, jamais fica somente com uma mulher! Mas me pedir em namoro, dizer que me ama antes de ir embora, dizer que estava sentindo minha falta, que voltaria pra mim...
Tudo mentira!
Raiva, é tudo que eu sinto nesse momento por ter acreditado nele. Mari senta do meu lado e quando ela me olha com os olhos cheios de lagrimas, qualquer barreira de contenção que eu tinha foi desfeita, meu corpo convulsiona com minhas lagrimas, eu grito e choro, porque não se trata somente de mim, se trata do meu pequeno aqui dentro.
O que ele ou ela fará sem o pai por perto? O que eu vou fazer pra cuidar dele sozinho? Minhas mãos abraçam minha barriga e eu desabo completamente, meu corpo inteiro sente a dor da traição.
Seu Carlos entra no apartamento, com Jessie em seus braços e logo coloca ela no chão, o que faz a cadelinha correr pela casa latindo.
— O que está acontecendo? — seus olhos preocupados em nossa direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lado Escuro Dos Sonhos - Livro 2
RomanceApós conquistar o coração de Christopher, Camila agora se vê diante de um problema ocasionado pela sua entrega de corpo e alma ao seu amado. O casal agora terá que enfrentar as dificuldades que existem em um relacionamento a distancia, sem mencionar...