Acordo com o despertador gritando e já sei que está na hora de levantar, hoje é o dia que vamos embora para casa da mãe do Christopher.
Sinceramente estou ansiosa e com medo dessa nova etapa, mas o que eu posso fazer? É só meu medo de deixar tudo e me foder depois, mas estou feliz porque estou construindo minha família ao lado do homem que eu amo.
Levanto-me e percebo Mari roncando do meu lado, essa ai não toma jeito mesmo.
— Mariana — cutuco seu braço — acorda não podemos nos atrasar, anda — balanço seu corpo e ela resmunga algo para mim.
— Tá — ela se espreguiça — já estou acordada — meu olhar está fixo no horizonte e os raios de sol quando ela toca meu ombro — tá tudo bem? — Sorrio.
— Tá sim — me levanto — toma banho primeiro, vou fazer café para gente e depois vamos para o aeroporto — sigo para a porta quando eu paro ao ouvir ela me chamar.
— Camila — me viro — vai dar tudo certo, não se preocupa tanto — sorrio e assinto antes de sair e ir direto para cozinha.
Jessie continua dormindo no sofá, vou passar mais de nove meses longe dela, já estou com saudades dessa danadinha. Faço café para nós e corto algumas frutas com os garfos de plástico que compramos ontem, o que a proposito deixa tudo com gosto de plástico, mas não vou me dar ao luxo de procurar uma faca de verdade no meio das coisas de cozinha que já estão embaladas.
Com poucos minutos depois Mari aparece na cozinha com o cabelo molhado, calça jeans, tênis branco e uma blusinha de alcinha com um blazer, ela esta deslumbrante.
— Uau — elogio — você está magnificamente linda esta manhã — damos risada e entrego a ela uma taça de frutas e uma xicara de café.
— Nossa, sonhou fazendo sexo com Chris — mostro meu dedo do meio — para você estar tão gentil assim de manhã cedo, só pode ter sido isso — damos risada.
— Não, estou ansiosa, tentando manter a calma — suspiro — sinceramente para qualquer um, isso que estou fazendo seria uma loucura, mas... — passo as mãos no rosto — ai eu não sei! — Mari toca meu braço.
— Relaxa — ela começa a comer as frutas — já te falei que vai dar tudo certo, além disso, você e sua sogrinha já viraram best friends forever — ela dá risada e reviro meus olhos — mas sério, Yenny é uma mulher incrível, se é isso que te preocupa, você está fazendo tempestade em um copo de água. — Por esse lado Mari tem razão, mas não é da mãe dele que eu tenho medo, é dele mesmo.
Ser pai, namorado e cantor, não é demais para uma pessoa tão jovem quanto Chris?
— Tá, come ai, vou tomar um banho e logo em seguida podemos pegar as malas e irmos para o aeroporto — saio da cozinha e logo me lembro — ah, não esquece de acordar a Jessie e dar comida para ela, e oferece café para o seu Carlos tá? — Ela assente e eu saio para tomar banho.
Faço minhas higienes e ao passar a mão pela minha barriga um sorriso se abre em meu rosto, não sei porque, mas tenho a impressão de que vai ser uma menina, não vejo a hora de saber o que é. Saio do banho e visto um vestido longo, sinceramente depois que a barriga começou a crescer eu criei abuso de short e calça, ainda uso algumas vezes, mas é raro. Calço minhas sandálias e solto meu cabelo que esta precisando de cuidados urgentes, mas isso fica para depois, passo um gloss, blush e mascara, estou pronta.
Vou até a cozinha e sou recebida com os latidos de Jessie, ela esta comendo, acaricio sua cabecinha antes de me voltar para xicara de café, Mari deve estar lá fora com seu Carlos. Como algumas frutas e jogo os copos e facas de plástico no lixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lado Escuro Dos Sonhos - Livro 2
RomansaApós conquistar o coração de Christopher, Camila agora se vê diante de um problema ocasionado pela sua entrega de corpo e alma ao seu amado. O casal agora terá que enfrentar as dificuldades que existem em um relacionamento a distancia, sem mencionar...