A Melhor

5.8K 431 183
                                    

Acordo procurando a s/n, mas ela não está no quarto, me sento coçando os olhos e me levanto devagar, vou para o meu quarto e faço minha higiene matinal.

Saio do quarto e ouço vozes no quarto de hóspedes onde a s/n está, paro na porta com a mão na maçaneta e escuto o que ela fala com alguém.

- Por que você acha isso?

- Você viajou e nem me falou nada. - A voz é de homem e está exaltado demais.

- Eu não te devo satisfações Jackson, a gente saiu uma vez e só, para de ficar no meu pé.

- Como assim a gente não tem nada? Você disse que gostava de mim s/n.

- Jack, escuta, a gente transou uma vez e foi bom mas, eu não me apego a ninguém e você sabe disse, foi coisa do momento, aconteceu enquanto fazíamos o trabalho, você foi logo dizendo que me amava e eu só disse que gostava de você por que fiquei sem reação e a primeira coisa que veio na cabeça eu falei.

- Entende, você só se apega a essa empresa que seu pai deixou, não sai mais, não fala mais com nossos amigos direito, está se afastando e nem tá fazendo questão de mais nada.

Eu me afasto da porta descendo as escadas ainda ouvindo s/n falar com aquele tal Jackson, e daí se ela está focada na empresa? Ela tem que trabalhar, certo?

Minha tia está na cozinha fazendo o café, seus olhos inchados e vermelhos, ela me olha e me abraça.

- Bom dia Yoongi. - Diz enquanto me sento na banqueta.

- Bom dia. - Ela coloca um prato com ovos mexidos e bacon na minha frente.

- Não sei se está bom, não sou muito boa na cozinha, a s/n que faz as refeições quando vai lá em casa, ela só não fez o café por que está resolvendo algo com o Jackson. - Paro o garfo perto da boca e olho para ela.

- Quem é Jackson? - Ela franze a testa e sorri um pouco.

- É um rapaz que gosta dela, mas ela não gosta dele e prefere magoar ele com a verdade do que com a mentira, que eu saiba ela gosta de outra pessoa.

- Há, entende. - Começo a comer em silêncio.

- Eu sei que você gosta dela, o plano da sua mãe e eu era fazer vocês dois ficarem juntos nessas férias de vocês. - Ela sorri sapeca, eu franzo a testa e tomo um gole do suco.

- Não, por que? - Ela desce as escadas correndo, está com uma calça preta, uma blusa também preta de alcinhas finas e uma jaqueta de couro, os seios dela destacam nessa blusa e eu admiro de boca aberta, ela ficou muito mais corpuda e bonita com o tempo, sem falar que com essa roupa ela está magnífica, toda de preto. - Ainda quero saber por que ela se demitiu Namjoon. - Ela fica em silêncio e para perto da escada de costa para nos, sua bunda perfeita me chama atenção e eu engulo em seco e desvio o olhar, ela rosna e passa por nós indo até a geladeira. - Tá Nam, eu vou da um jeito, acerte as contas com ela, depois eu falo com a s/a. - Ela desliga e se inclina, colocando a cabeça dentro da geladeira e mexendo na fruteira ali, a visão para mim está perfeita, minha tia coloca dois dedos no meu queixo e fecha minha boca sorrindo.

- O que houve filha? Está estressada logo cedo porque? - Diz quando ela se levanta mordendo uma maçã, e puta que pariu que boquinha.

- Minha assistente pessoal que achou de se demitir, não consigo falar com ela e não consigo pensar em ninguém para ocupar o lugar dela. - Ela rosna de novo de um jeito que me deixa arrepiado e puxa um pouco o cabelo.

- Ouvi que o Yoongi vai alugar a casa e ir para nossa cidade, por que não contrata ele no lugar dela? Você confia nele, não é? - S/n Olha para a mãe dela surpresa e me olha sorrindo, seus dentes brancos e brilhantes me fazem sorrir também, ela passa a mão no cabelo jogando-os para trás.

Primo Distante Onde histórias criam vida. Descubra agora