Um mês se passou e minha rotina sendo assistente da s/n é corrida e um pouco pesada, mas eu estou dando conta.
Não dormi mais com ela, pois ela quase nunca dormi em casa, ou está na empresa ou alguém vai lá em casa e arrasta ela pra alguma balada, ela não fica até o final ou chega bêbada, mas eu já estou dormindo quando ela chega.
Ela me emprestou o carro que era do pai dela para me deslocar de um lugar para outro, por que eu sou o assistente que mais anda na empresa, como ela está na faculdade durante o dia, ela trabalha por lá e cada relatório ou papel que ela precise assinar eu levo para ela e depois levo para o Nam.
Nesse momento, estou dirigindo para a faculdade dela pela 3 vez, o único problema é que não sei onde é sua sala de dança.
Estaciono em uma vaga no estacionamento e caminho até a entrada da faculdade, está vazio e estranho isso, está sempre movimentado. Um rapaz passa correndo por mim e eu grito ele que vira e volta parando na minha frente.
- Boa tarde, você pode me dizer onde fica a sala de dança 15? E qual é seu nome?
- Meu nome é Taehyung, e eu estou indo para lá agora, vai haver uma apresentação e todo mundo está lá. Hãm, qual o seu nome.
- Há, desculpe não me apresentar, meu nome é Min Yoongi, mas pode me chamar de Yoon.
- Então vamos yoon.
Ele caminha na frente animado falando de uma garota popular que ainda não chegou e está ansioso para ve-lá, eu sorrio dele, passamos por vários corredores até chegar em uma sala bem grande, a pessoas sentadas no chão esperando algo começar, eles cochicham baixinho e param quando ouvimos barulhos de salto alto chegando perto da sala, de longe vemos uma mulher com uma saia preta e uma blusinha verde, o cabelo preso em um coque alto e uma bolsa pendurada no ombro, a reconheço de longe, s/n está linda e perfeita.
A sala fica em um silêncio ensurdecedor olhando ela andar pelo corredor.
- Ai meu coração, ela é muito linda, minha deusa. - Fala todo apaixonado.
- S/n é a garota popular que você estava falando?
- Sim, você a conhece? - Fala quando ela para na minha frente e ouço suspiros de dentro da sala.
- Yoongi é como se fosse meu primo, mas não é, entende? - Fala olhando para o Taehyung que fica mudo olhando para ela.
- Você...está falando....falando comigo? - Ela sorri para ele.
- Sim Tae.
- A meu pai, ela sabe meu apelido. - Ele põe a mão no peito e se escora na porta.
- Não vai passar mal. - Ela sorri e olha para mim. - Algo para mim?
- Sim, uma papelada que tem que ser assinada. - Ela balança a cabeça olhando para dentro da sala.
- Vamos fazer assim, eu tenho que fazer essa prova agora, assim que eu terminar e receber minha nota, eu assino e vamos para a empresa, ok? Você pode ficar e ver a apresentação.
- Ok.
Ela me entrega a bolsa e entra na sala cumprimentando as pessoas em pé perto do espelho, um homem começa a dançar e todos ficam admirados, a coreografia é sensual e provocante demais, os alunos fazem grupos e começam a apresenta a mesma coreografia, s/n fica escorada no espelho de braços cruzados até os outros que dançavam ali saírem do caminho, a música começa e ela anda sedutoramente até o meio da sala, as pessoas gritam e aplaudem.
Ela começa a coreografia e eu fico de boca aberta, tanta leveza e sedução que eu fico sem reação.
Ela deita no chão e empina a bunda um pouco, vira levantando as pernas, a saia desce para sua barriga revelando um micro short preto que mais parece uma calcinha, os caras gritam e assobiam, o cabelo dela solta e juro por tudo que é mais sagrado, que eu senti o cheiro dela, as pontas do cabelo estão loiras, não havia reparado por que está sempre amarrado e não dormi mais com ela para ver que estava pintado.
Ela começa a fazer os passos finais e finaliza ajoelhada e jogando as mãos para frente, seu cabelo no rosto e sua respiração alterada, o professor chega perto aplaudindo e da a nota máxima para ela, a elogiando demais.
Professor - Não canso de dizer que você é perfeita, dançou super bem e muito bem sincronizado, você dança não só movimentando seu corpo, você coloca sentimento em cada passo e expressão, parabéns, você foi perfeita. - Ela sorri e abraça ele que dispensa todos da sala que, ao invés de saírem, cercam s/n, principalmente os caras, eu fico ali parado esperando a boa vontade deles pararem de dar em cima dela, até que ela se despedi e sai deixando eles para trás, segura meu pulso e anda comigo pelo corredor, Tae nos acompanha.
- Meu pai, eu estava sufocando ali. - Diz quando chegamos no refeitório e sentamos em uma mesa, Tae fica em pé olhando para nos. - Senta Tae. - Ela sorri para ele que senta de frente para ela. - Então Suguinha, o que tem para mim?
Eu entrego a bolsa dela e um envelope pardo, ela tira os papéis de dentro do envelope e procura uma caneta na bolsa, pega e assina cada folha lendo atentamente, separa uma folha e volta assinar, dos 10 papéis que trouxe, ela separou 3, dobrou e colocou na bolsa dela.
- Por que não assinou aqueles?
- Por que eram papéis dando minha empresa para o Jackson. - Eu olho para ela chocado. - Faz meses que esses papéis vem misturados no meio dos relatórios ou papéis mais importantes.
- Esse cara tá pensando que é o que? - Nesse momento um cara alto para na nossa mesa, s/n revira os olhos.
- Oi Jackson. - Ela não disfarça seu nojo por ele.
- Oi baby, como vai? - Ela balança a cabeça.
- Para de ser falso Jack. - Ele tenta tocar a cabeça dela, me levanto e seguro a mão dele. - Vamos meninos, vamos sair daqui. - Ela se levanta e começa a andar, Taehyung segura meu pulso tirando minha mão do pulso do tal Jackson, caminhamos atrás da s/n que para no carro dela.
- Vamos para a empresa? - Pergunto.
- Sim, depois para casa, quero tomar um banho e me deitar, esquecer que esse cara tá querendo tomar minha empresa e dar um jeito de tirar ele de perto de mim.
- Por que não demite ele logo? - Taehyung pergunta simples.
- Ele faz parte da contabilidade, se eu tirar ele agora, ficarei sem ninguém para me auxiliar na empresa.
- Se você quiser, eu posso te ajudar enquanto acha uma pessoa melhor. - Diz sorridente.
- Você entende sobre isso? - Pergunto e ele sorri
- Sim, é minha especialidade. - Diz orgulhoso
- Certo, vamos combinar aqui, amanhã não terei nada de importante aqui na faculdade, então passarei o dia na empresa, assim que você tiver um tempo livro, vai lá. - Ela tira um cartão de visita de dentro da carteira e entrega a ele. - Vamos conversar.
Ela sorri para ele que quase derrete.
- Posso te abraçar? Sempre quis te tocar e sentir o seu perfume doce. - Fala com os olhos brilhando, ela abri os braços e ele abraça ela colocando o nariz no pescoço e cabelo dela, meu corpo ferve e não sei o porquê.
Ele se despede e se vai dando pulinhos, ela sorri para mim e entra no carro dela, depois de entrar no meu carro reconheço o que estava sentindo.
Ciúmes.
Não posso acreditar que estou com ciúmes da s/n, acho que estou ficando louco, ela sai do estacionamento e eu a sigo de perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primo Distante
ФанфикS/n é uma garota de 21 anos que faz faculdade de administração e dança, herdou a empresa do pai depois de sua morte. Min Yoongi, um primo distante que passa a morar na casa dela depois que os pais dele morrem em um terrível acidente. ◇◇◇◇◇◇◇◇◇ •Minh...