Alguns meses se passaram e a barriga de sn já está grande, s/m fez questão de passar temporariamente a empresa para Yoongi que no começo não quis, aceitou depois de ver que sn não aguentava mais tanta correria de trabalho, ela se formou buchudinha e estava a coisa mais linda do mundo, Yoongi se via cada vez mais apaixonado por ela.
Todos os dias saiam para comprar coisas para o quarto do bebê, estava ficando lindo, sn ficava cada dia mais preguiçosa e manhosa, queria que Yoongi estivesse sempre com ela, ele acabou tendo que trabalhar em casa com ela pendurada nele o tempo todo.
Sabiam que Yuna estava prestes a nascer, toda a atenção era pra sn e sua filha, Sm estava tão feliz que extrapolou no quesito roupinhas de bebê, comprou tanta roupinha pequena que Yuna não usaria todas, a fase do recem nascido passa rápido e quando vai ver já não serve nenhuma roupinha.
》♡《
Yoongi dormi tranquilamente enquanto sn anda pelo quarto, Yuna está agitada não para quieta, sn já tentou de tudo, até ficou alguns minutos dentro da banheira com água morna.
- Amor?! - Passa a mão na cama ainda de olhos fechados. - Vem deitar amor. - Abri os olhos quando não recebe resposta, olha ao redor do quarto e encontra sn andando de um lado para outro na varanda, levanta com calma e abraça sn por trás. - O que foi amor?
- Yuna não me deixa dormir, está agitada. - Yoongi beija o pescoço dela e a leva para a cama, eles se deitam e Yoongi começa a conversar com sua filha.
- Oi minha princesa, é o papai, eu sei que aí dentro está apertado e que você quer se esticar, mas está muito agitada hoje, você não pode ficar quietinha pra sua mamãe dormir um pouco? - Falava enquanto passava a mão na barriga sentindo cada chute de Yuna, sn amava quando ele falava assim com a bebê, eles têm uma ligação muito forte. - Amor, você fez xixi? - Falou quando sentiu o lençol molhar, olhou pra sn que estava segurando um grito.
- A bolsa estourou Yoon. - Depois da frase um grito alto saiu pela garganta dela que fez Yoongi levantar rápido, abriu a porta do quarto e esmurrou a porta do quarto do Jimin e do Hoseok, Jimin abriu a porta sonolento, esfregando os olhos e os cabelos bagunçados.
- Yuna vai nascer, leva as bolsas delas para o carro, eu vou descer com a sn. - Disse em puro desespero.
- Tá bom, tá bom, Vou acordar o Hobi. - Disse entrando no quarto e ouviu um grito alto de dor, Hoseok acordou atordoado e Jimin avisou que Yuna estava nascendo, Yoongi voltou para o quarto, sn estava segurando as cobertas com força.
- Amor, calma, respira comigo vai. - Começaram a fazer respiração de cachorrinho e ajudou ela a levantar devagar, Hoseok entra no quarto vestindo a camisa e vê sn andar devagar e respirando com dificuldade, ajuda Yoongi a levar sn até a garagem, as escadas dificultam bastante o processo, Jimin aparece no momento em que sn deciste de descer a escada e agarra o corrimão com força e solta um grito, Kal aparece amarrando o hobby marrom e liga para sm.
Jimin revira os olhos e pega sn no colo, entra com ela no elevador e eles descem, o carro já está ligado e com as portas abertas, Jimin coloca sn na parte de trás e senta ao lado dela, Hoseok do outro lado dela e Yoongi no banco do motorista, saíram da garagem o mais rápido que puderam enquanto sn segurava as mãos dos meninos e apertava com força enquanto gritava a plenos pulmões.
Assim que chegaram no hospital, sn foi levada para a sala de parto e Yoongi antes de ir pediu para Jimin ligar para jin.
- Liga pra ele e o tranquilize antes que ele fique louco.
- Ok. - Pega o celular e liga para Jin que atende rapidamente meio ofegante. - Jin, estamos no hospital com a sn.
- O que aconteceu com minha bolinha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primo Distante
FanficS/n é uma garota de 21 anos que faz faculdade de administração e dança, herdou a empresa do pai depois de sua morte. Min Yoongi, um primo distante que passa a morar na casa dela depois que os pais dele morrem em um terrível acidente. ◇◇◇◇◇◇◇◇◇ •Minh...