A viagem foi tranquila e silenciosa, titia insistiu para que eu fosse na frente ao lado da s/n, eu respirei fundo quando ela saiu com o carro da garagem e não consegui segurar o choro, deixei minhas melhores lembranças para trás e não consegui segurar. Enquanto dirigia, s/n colocou um braço ao redor do meu pescoço e me puxou para seu peito, eu fiquei assim encostado nela até parar o choro, me ajeitei no banco e ela segurou minha mão mesmo quando passava de marcha em alguns momentos, a quentura da mão dela na minha me quasava tranquilidade e segurança e não queria largar.
Quando chegamos na frente de uma casa pequena e branca, s/n larga minha mãe e sai do carro com a mãe dela.
- Pode ir minha filha. - Diz quando saio do carro.
- A gente pode ficar uns dias com você mãe. - Ela tira a mala da mãe dela e tenta puxar a dela, mas minha tia segura a mão dela.
- Filha, leva o Yoongi para conhecer a nova casa dele e vão passear um pouco, ir no cinema ou passear no parque, eu vou tomar banho e dormir.
- Tem certeza Omma? - Ela balança a cabeça. - Posso fazer alguma coisa por você?
- Bom, eu vou viajar depois de amanhã para esvaziar a mente, se você puder comprar uma passagem para nova York eu agradeço.
- Há meu pai, vou ter que vender mais dois órgãos para pagar essa sua viagem, da última vez eu vende os dois rins mãe. - Fala manhosa e eu sorrio dela, está tão fofa que da vontade de apertar.
- Se você me dê aquele seu cartão Black não precisará vender nada. - Minha tia ergue as sobrancelhas duas vezes sorrindo, mas a única coisa que eu consigo pensar é: CARTAO BLACK?
Minha Omma havia me dito que eles são ricos, mas não sabia que era tanto assim.- Se eu lhe der meu cartão, aí que terei que vender todos os meus órgãos mãe. - Elas se abraçam sorrindo e se despedem, titia entra na casa.
S/n entra no carro sorrindo e eu fico em silêncio, ela segura minha mão de novo e seguimos para o apartamento dela.
Estaciona o carro na garagem do prédio de luxo e saímos, pegamos as malas e entramos no elevador, ela digita um código, as portas se fecham e o elevado sobe, depois de uns segundos as portas se abrem revelando um apartamento duplex um pouco grande, a sala tem um sofá L grande, uma tevê grande na parede e vários outros aparelhos, um balcão que divide a sala da cozinha que é muito moderna e linda, a lavanderia ali perto, ela sobe as escadas e anda no pequeno corredor, a 5 portas, duas de cada lado e uma de frente para o corredor, ela para na porta do lado direito perto da porta do meio e abri revelando uma cama King grande, uma tevê, aquecedor e ar-condicionado para os dias de calor, um guarda roupa e um closet grande com espelho na parede de cima a baixo.
- Esse é seu quarto?
- É seu quarto, o meu é esse. - Ela abri a porta do meio e entra, eu deixo as malas no quarto que agora é meu e entro no dela, a parede atrás da cabeceira da cama é preta com estrelas e uma lua no teto que está brilhando, ela liga a luz e o quarto se ilumina, a parede que pensei ser preta é na verdade azul escuro, a cama é muito grande e cheia de travesseiros, o closet é maior que o do meu quarto cheio de roupas e a uma parede reservada só para sapatos e tênis.
- Minha mãe disse que você é rica, só não pensei que fosse tanto. - Ela sorri e tira a jaqueta ficando só de short e a blusinha que ela está sempre usando, acabei de ver uma dúzia delas no closet, mas preta do que coloridas, não vou negar que essas blusinhas de alcinha deixam ela maravilhosa, a visão dos seios dela é perfeita.
- Meu pai comprou esse apartamento para mim antes de falecer, minha mãe surtou quando viu. - Ela sorri e se joga na cama olhando para o teto. - Você está com fome Yoongi?
- Não, eu estou com sono. - Ela apoia os cotovelos na cama e me olha.
- Minha mãe disse que você é bem dorminhoco, que era para eu ter paciência com você. - Ela revira os olhos sorrindo. - Você pode dormir o quanto quiser, só seja pontual com o trabalho.
- Certo, eu já falei com o Namjoon e ele me passou sua agenda lotada para amanhã. - Ela rosna do jeito que eu passei a gostar e se joga novamente na cama.
- Não vou sair de casa amanhã também, preciso de descanso. - Ela termina de falar e o celular toca, ela tira do bolso e olha para tela, depois revira os olhos. - Fala Jackson....Não...Eu sei, não vou poder ir, cheguei agora de viagem e estou cansada demais, talvez na próxima eu vou..... Ok, tchau. - Ela desliga e rosna mais uma vez me fazendo arrepiar. - Nem se eu estivesse com toda energia do mundo iria nessa festa.
Se levanta e entra no closet, sai com uns papéis na mão e me entrega, diz que são todas as coisas que preciso saber sobre o trabalho, pagamento, benefício e o endereço da faculdade dela, ela sai do quarto e desce as escadas correndo, eu entro no meu quarto e começo a ler o contato que ela me deu, o salário é de 35,000 por mês e eu tenho direito a todos os benefícios de um funcionário, até auxílio maternidade se eu arranjar uma mulher e engravida-lá, sorrio dessa parte.
Arrumo minhas coisas no closet e depois tomo um banho rápido, me deito na cama e ligo o aquecedor, caindo no sono em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primo Distante
FanfictionS/n é uma garota de 21 anos que faz faculdade de administração e dança, herdou a empresa do pai depois de sua morte. Min Yoongi, um primo distante que passa a morar na casa dela depois que os pais dele morrem em um terrível acidente. ◇◇◇◇◇◇◇◇◇ •Minh...