Eu Resolvo

2.5K 200 13
                                    

Estaciono na porta do prédio e entro, desço dois lances de escadas e sou recebida pelos seguranças, eles abrem a porta pesada para mim e a fecham de novo.

- Espero que tenha algo para mim Hon, se não, sua cabeça vai rolar! - Ele me olha com malícia dos pés a cabeça.

- Nossa, você está maravilhosa. - Ele passa a mão do meu ombro e vai descendo até minha cintura. - Tenho algo que você vai gostar! Segura minha cintura com força e puxa colando seu corpo no meu, me afasto dele antes que me beije, pois essa era a intenção.

- Anda logo Hon, tenho que voltar para casa antes..... - Ele abre a porta e vejo a pessoa que mais odeio nesse mundo. - Acho que não vou para casa agora.

Entro no pequeno quarto lentamente sem desviar os olhos da pessoa amarrada na cama.

- Eu disse que você ia gostar! - Ele sorri. - Quais são as ordens agora, madame! - Ele diz o MADAME com tom de deboche e tenho certeza que revirou os olhos.

- Compre uma calça, uma blusa, uma jaqueta de couro e uma bota, tudo do jeito que eu gosto e traga para mim, depois que eu sair daqui, você só vai me ligar quando for extremamente urgente, entendeu?

- Sim senhora. - Ele bate continência e sai.

- O que anda fazendo por essas bandas?

- Nada demais, visitando uma irmã querida.

- Que bela forma de visitar. - Ando de um lado para outro, os saltos fazendo o barulho ecoar pelo quarto. - Tentando invadir a empresa.

- Foi a única forma que achei de chamar sua atenção, afinal, você não atende minhas ligações e muito menos vai me visitar, eu estava com saudades e te ver nesse vestido está me fazendo relembrar nossos momentos íntimos. - Sorrio nasal e aproximo nossos rostos.

- Nossa transa era maravilhosa mas, eu já tenho alguém. - Aproxima o rosto do meu e me dá um selinho.

- Você sempre volta para mim amor, não importa com quem você esteja, é só sentir minha língua nessa sua bucetinha.

- O encanto que você tinha sobre mim foi desfeito.

- Eu não acredito nisso, me solta e eu te provo que você é minha e sempre vai ser. - Hon entra com sacolas nas mãos.

- Coloca uma coisinha nessa sua cabecinha, eu não sou mais sua. - Sussurro no ouvido dela, Hon passa a mão na minha cintura e me entrega as sacolas, entro no banheiro e troco de roupa, saio com a jaqueta na mão e coloco nas costas da cadeira, sento frente a frente. - O que realmente você quer? Mais dinheiro?

- Já disse que quero você, estou com saudades. - Aproxima o rosto do meu triscando os lábios nos meus.

- Já chega, vamos parar de brincadeira.

- Não estou brincando, só mais uma noite sn, por favor. - Se solta e senta no meu colo, colocando os braços em meu pescoço, por instinto, coloco minhas mãos em sua cintura. - Diz que você não me quer, olha nos meus olhos e diz que não está com saudades dos nossos corpos juntos, das nossas bucetas se roçando gostosinhas e bem meladinhas.

Beija meu pescoço enquanto fala me deixando arrepiada.

- Eu já disse que encontrei uma pessoa Hwasa. - Ela me encara. - Eu estaria com saudades alguns meses atrás, agora não mais. - Hon está inquieto na cadeira, tenho certeza que está duro.

- Por favor. - Ela faz a carinha manhosa que não aguento, me levanto segurando ela pelas coxas e a prendendo na parede enquanto ela enlaça as pernas em minha cintura sorrindo vitoriosa. - Eu sabia que estava com saudades.

- Eu tenho que ir ali.... - Hon diz apontando para a porta e dando dois passos.

- Não pense em sair daqui. - Ela beija meu pescoço. - Vem aqui. - Ele caminha até mim e vejo a ereção. - Como já disse, tenho alguém, terá que se contentar com o Hon, te garanto que ele é ótimo no que faz.

- Eu quero você. - Ela me beija e puxo Hon pela gravata fazendo ele se juntar ao beijo, coloco ela no chão e  me afasto deixando ela com o Hon, antes que eu chegue na porta ela me puxa e me joga na cama ali perto, passando as mãos pelo meu corpo.

Sabe aquele momento que você se sente horrível, uma pessoa desrespeitosa? Me sinto assim e odeio sentir isso, só consigo pensar no Yoongi, Hon cutuca meu braço enquanto beija ela, me levanto com cuidado e dou uns passos até a porta e abro devagar.

- Se você consegui ver eu e ele juntos sem se envolver, eu juro que nunca mais procuro você mas, se você não aguentar e roçar essa sua buceta na minha, você vai passar o resto da vida comigo. - Respiro fundo e fecho a porta, sento na cadeira e ela sorri ladino voltando a beijar Hon que tira o vestido dela, não tiro os olhos deles e me encosto na cadeira passando um dedo no queixo tentando ao máximo não ir tirar a calcinha dela, fecho os olhos respirando fundo e volto a assistir os dois.

Primo Distante Onde histórias criam vida. Descubra agora