Dois anos namorando a sn e me sinto tão feliz e amado de um jeito inexplicável.
Hoje é nosso aniversário de namoro e pede um conselho para o Namjoon sobre presente, todas as ideias dele são legais mas, não me agradou tanto então, resolvi fazer uma surpresa pra ela.
Justamente hoje ela está lotada de trabalho, papéis e mais papéis para assinar e reuniões aos montes, saímos de casa juntos e até agora ainda não pude dar um beijinho de aniversário de namoro nela, já estou com saudades, ela está no meio de uma reunião importantíssima com uns estrangeiros que querem fazer parceria com ela, já faz meses que ela conversa com eles e alguma coisa não encaixa nos termos, isso está deixando ela estressada e perdendo o sono.
E nessa hora eu tenho uma ideia que talvez, só talvez irá deixar ela um pouco mais relaxada e feliz, saio da sala de reunião de mansinho sentindo o olhar dela em mim, entro no escritório dela e faço uma ligação rápida.
♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤
Depois de mais ou menos uma hora, o segurança da sn entra na sala de reuniões com uma caixa em formato de coração.
- Senhorita, chegou essa caixa pra você a alguns minutos. - Fala perto da porta.
- Há, para mim? - Ele balança a cabeça e ela manda entrar, ele coloca a caixa na mesa a frente dela e faz que vai sair, ela o impede e ele se põe atrás dela. - Sorry, just wait a few minutes as we continue with the meeting! - Diz em inglês e fico sem entender. ( Perdão, esperem só alguns minutos que já continuaremos a reunião!)
Ela abre a caixa e arregala os olhos
Namjoon sorri e traduz o que está escrito na tampa da caixa para os que estão ao redor da grande mesa, eles falam algo e sn responde, olha para mim e levanta com a caixinha nas mãos, me abraça e sorri feito boba.
- Aceito. - Ela abre a caixa e coloca a aliança no meu dedo e eu coloco a outra aliança no dedo dela. - Obrigado por me fazer a mulher mais feliz desse mundo.
- Obrigado também por me fazer o homem mais feliz do mundo.
Nesse momento o segurança tira um envelope do bolso do paletó e entrega pra ela que me dá, dentro a duas passagens para o Brasil.
- Feliz aniversário de namoro e noivado. - Sorrio, ela me beija enquanto todos ali aplaudem.
Ela volta a se sentar e continua a reunião, olho a data das passagens, são para daqui 3 meses, na nossas férias, tenho uma ideia, agora só falta conversar com a sn.
♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤
3 meses depois
Está tudo pronto e eu estou com os nervos à flor da pele,
Não aguento mais esperar a sn, quero ve-la, beija-la, principalmente dizer sim, estou ansioso por que não há vejo desde ontem a noite, Jin inventou de fazer uma despedida de solteiro para ela, mesmo ela dizendo que não ia, ele fez questão de nem deixar ela ir em casa, mal acabou o horário de trabalho e ele puxou ela para um lugar que não quiseram me dizer onde é, os meninos até tentaram me levar para uma festa também mas, eu não quis, a ansiedade estava me matando antecipadamente, fui para casa e dormi agarrado com o travesseiro dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primo Distante
FanfictionS/n é uma garota de 21 anos que faz faculdade de administração e dança, herdou a empresa do pai depois de sua morte. Min Yoongi, um primo distante que passa a morar na casa dela depois que os pais dele morrem em um terrível acidente. ◇◇◇◇◇◇◇◇◇ •Minh...