Impaciente

2.6K 215 30
                                    

Ando de um lado para outro na sala.
Já era para a sn ter chegado em casa, ela saiu uma hora e me prometeu voltar na mesma noite, já são 8horas e nada dela chegar, estou preocupado, impaciente e quase agonizando com o sono que estou sentindo.

- Calma cara, ela está bem, só deve ter se enrolado com algo. - Hoseok fala pondo a mão em meu ombro, todos estão na sala, eu só consigo roer a unha e pensar na sn.

As portas do elevador se abrem revelando uma sn que não me pertence, calça jeans azul rasgada e suja, blusinha de alcinha branca também suja, o braço ralado, a jaqueta na mão, os cabelos soltos meio bagunçados e um arranhão na bochecha, ela segura um capacete e entra se contorcendo de dor.

- Minha filha o que houve? Por que está desse jeito? - Ela corre para sn e segura os ombros dela que rosna de dor.

- Ela voltou, acabei brigando feio com ela. -Lagrimas começam a escorrer pelo rosto dela. - Toda vez é a mesma coisa mãe, juras de amor e brigas. - Juras de amor?

- Há filha, você está toda machucada, que capacete é esse? - Ela para um pouco. - Há não, não me diz que foi andar de moto sn, você caiu da moto sn, fala logo. - Diz segurando uma orelha dela.

- Não cai mãe, mas fui e voltei de moto, você sabe que eu amo minha baby.

- Há meu Deus. Quantas vezes vou ter que dizer pra você não andar nessa coisa? É perigoso sn.

Me aproximo dela que me olha e me abraça suavemente, olha nos meus olhos e por todo meu rosto, beija cada pedacinho do meu rosto e beija minha boca, um beijo calma e carregado de desejo.

- Desculpa meu Suguinha, quebrei minha promessa. - Ela sorri triste.

- Onde você estava? - Não queria parecer ciumento, mas foi assim que saiu.

- Uma pessoa do passado que voltou e tive que ir resolver. - Ela me olha nos olhos e respira fundo, percebeu que quero mais informações. - Era minha irmã, tentou invadir a empresa mas Hon a capturou, eu tive que ir, só não sabia que ia demorar tanto.

- Irmã. Tá mais para uma pervertida isso sim, ela não tinha o direito de beijar você aquela época, vocês até namoram, ela some e agora do nada ela aparece querendo o que? - Namoraram? Sn coloca a cabeça no meu ombro.

- Mais dinheiro. - Ela diz baixinho mas, consigo ouvir.

- Namorava sua irmã sn? - Hoseok pergunta chocado.

- Namoramos por 2 meses até as brigas começarem, ela só é minha irmã de parte de pai, tem a mesma idade que eu.

- Seu pai traiu sua mãe? - Jimin parece incrédulo.

- Não, quando fiquei grávida da sn, eu e o pai dela tínhamos uma amizade colorida como vocês jovens chamam hoje em dia, ele ficava com uma garota e quando ela não, é, digamos....

- Quando a outra não o satisfazia, ele corria pra minha mãe, foi aí que ela descobriu que estava gravida de mim, sou mais velha que a minha irmã por meses, a mãe dela ficou com raiva quando meu pai escolheu minha mãe e não ela, quando eu tinha 16 anos, minha irmã apareceu, acabou morando com a gente por uns meses e aconteceu isso entre nós duas.

- Seu pai ficou uma fera, quase teve um infarto quando ela disse que estava namorando você.

- Namorando? Você é BI amor?

- Não. - Ela me beija passando a mão nos meus braços. - Prefiro você. - Sussura no meu ouvido me deixando arrepiado, fecho os olhos e respiro fundo.

- Você transou com ela? - Me afasto da sn e ela suspira alto.

- Não mãe, dei o dinheiro que ela queria e quando ela recusou e me agarrou acabamos brigando feio, por isso os machucados.

- Você beijou ela sn? - Ela me olha espantada por alguns segundos e sorri triste.

- Não Yoongi. - Ao ouvir meu nome eu gelo, sei que não deveria desconfiar mas, começamos agora e ainda não conversamos sobre essas coisas. Ela se vira para a mãe dela. - Achei que confiacem em mim!

Ela coloca o capacete no balcão e sobe as escadas rápido, respiro fundo e a mãe dela se aproxima, coloca a mão no meu ombro e pede para eu ter calma e não desconfiar dela.

- Desculpe fazer você desconfiar dela, eu que não confio na irmã dela, aquela ali é capaz de tudo pra ter a sn, apesar que dinheiro pode afastar ela por alguns meses ou até mesmo anos.

Balanço a cabeça e subo as escadas, entro no quarto da sn e não há vejo, sento na cama e espero alguns minutos, ela sai do banheiro enrolada no roupão e com os olhos vermelhos, me olha e para, me levanto e vou até ela beijando os lábios dela com vontade, ela retribui passando as mãos no meu rosto e me levando até a cama, sento e ela senta no meu colo, continuamos o beijo e carícias até ela se afastar um pouco.

- Desculpe quebrar a promessa amor. - Fala tristinha, passo a mão na costa dela.

- Você está em casa e segura, isso que importa. - Eu bocejo ela também. - Passou a noite acordada?

- Sim, Hwasa não me deu sossego, ainda bem que foi embora de vez. - Levanta e vai até o closet veste um short moletom curto e uma jaqueta grande, volta para mim e me beija de novo, deita e me chama, deito ao lado dela que apoia a cabeça no meu peito e fecha os olhos.

- Como assim não te deu sossego? - Ela abri os olhos vermelhos  de sono e me encara seria.

- Ela queria que eu transasse com ela, quando viu que isso não ia acontecer, propôs que eu assistisse ela é o Hon transando, se me envolvesse no sexo deles, eu ficaria com ela pra sempre, se eu não me envolvesse, ela pegaria a grana e sumiria pra sempre sem volta.

- Você assistiu eles transando a noite toda e não se envolveu ou ficou excitada?

- Eu só conseguia pensar em você, e a cada minuto que passava eu me chingava mentalmente por não ter vindo dormir com você no nosso primeiro dia sendo namorados, meu pensamento estava só em você, não prestei atenção no que estava acontecendo naquele maldito quarto.

- Só pensou em mim? - Ela balança a cabeça sonolenta.

- Lembra quando eu dei uma bolsa de presente pra minha mãe e enviei uma para sua mãe? - Balanço a cabeça. - Quando ela gritou meu nome e você desceu a escada correndo, eu olhei pra você e lembrei de quando fui comemorar nosso aniversário de 13 anos.

- E o que tem?

- Me apaixonei por você naquele dia, no nosso aniversario, consegui disfarçar mas, minha mãe percebeu e depois daquele dia, não nos vimos mais, nem no velório do meu Appa. - Ela sorri triste. - Quando vi você pelo computador aquele dia, tudo que eu senti quando tinha 13 anos voltou a tona com força e.....

Ela se cala por alguns segundo me deixando agoniado.

- E........

- E eu te amo desde os 13 anos. - Fico chocado com a confição.

- Guardou isso com você por 8 anos Sn? Por que não me falou antes?

- Não pensei que você estava de mim, então mantive segredo até agora.

- Minha mãe me amostrou uma foto sua com 15 anos em uma praia, com um biquíni preto, você estava tão linda e eu só confirmei o que eu sentia, também te amo a anos, no meu caso já era diferente, achei que pela distância, não iria dar certo.

- Ainda tinha isso também, morávamos longe demais.

- Agora estamos juntos, namorando, morando juntos, trabalhando juntos e vivendo nosso amor bem juntinhos.

Ela sorri fechando os olhos e me aconchego para mais perto dela que nos enrola com o edredom, após alguns minutos dormimos agarradinhos, eu sentindo o cheiro dela durmo tranquilo.

Primo Distante Onde histórias criam vida. Descubra agora