Noite Chuvosa

4.6K 385 107
                                    

Estamos no elevador quando o celular da s/n toca e ela atende apertando as têmporas.

- Oi Nam, o que houve? - Ela escuta e depois fica ereta. - Conseguimos? Sério? - Ouço um sim vindo do celular e gritos eufóricos da s/n que pula no meu colo enlaçando as pernas em minha cintura me fazendo bater as costas na parede do elevador, beija meu pescoço me fazendo arrepiar todo e colocar as mãos na cintura dela, esperei tanto por esse simples toque e finalmente consegui. - Conseguimos, conseguimos comprar a empresa que vai nos deixar mais ricos.

Sorrio  para ela que se despedi do Namjoon e pula do meu abraço quando as portas do elevador se abrem, ela anda até o sofá e senta sorrindo boba, o sorriso dela é lindo e eu fico encantado.

- Parabéns s/n. - Me sento ao lado dela que põe a cabeça no meu colo e solta os cabelos fazendo o seu cheiro invadir minhas narinas, faço cafuné na cabeça dela que fecha os olhos.

- Obrigado Suga. - Ela pega minha outra mão e beija, depois enlaça nossos dedos colocando na costela dela.
Depois de alguns minutos assim, ela levanta avisando que vai tomar um banho e deitar, me dá um beijo na bochecha e sobe as escadas me deixando bobo por ela no sofá da sala.

◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇

Está chovendo, está chovendo muito forte como no dia do acidente e eu estou com frio e sozinho nessa cama, meu coração acelerado e as imagens do caminhão vindo em nossa direção vem repetidas vezes em minha mente me fazendo respirar fundo.

Desde que cheguei aqui, não choveu forte assim, era sempre só um sereno rápido de uns minutos.

Sinto a cama mexer e uma mão subir da minha cintura até meu peito parando ali e fazendo um leve carinho, s/n põe a cabeça em meu braço e sorri.

- Não se preocupe, estou aqui. - Ela coloca a cabeça no meu nariz e eu respiro fundo, o cheiro de chocolate e baunilha me acalma imediatamente, ela vira de costas para mim e eu me aconchego nela com seu cabelo em meu nariz, deslizo a mão pela cintura dela e paro na barriga, ela põe a mão na minha e puxa suavemente para ficar debaixo da bochecha dela, me fazendo colar mais no seu corpo. - Por que não foi para o meu quarto?

- Pensei que você ja estivesse dormindo.

- Eu não durmo cedo Suga, só quando durmo com você. - Eu sorrio bobo. - E é tão bom dormir com você, por que não tem segundas intenções

- Acho que é bom ouvir isso. - Eu sorrio, ela vira ficando de frente para mim, seu rosto é liso e perfeito, não tem uma marca.

- Minha Omma disse que ela e minha tia tinham um plano de juntas nos dois e, mesmo depois do falecimento deles ela ajudou e muito por que você está aqui agora mas, o que eu quero saber é: Você acha que está dando certo? A gente tá se aproximando mais?

Olho para ela e sorrio, se ela soubesse que eu sempre estive na dela, o que ela faria?

- Acho que sim.

Então sem me avisar ela me beija, um beijo calmo e lento, minha mão vai para o rosto dela que passa a mão por meu abdômen, o beijo vai ficando intenço e ela começa a invadir minha boca com a língua procurando a minha, ela sobe no meu colo me puxando para ficar sentado, rebola no meu colo e começo a ficar duro imediatamente, ela geme na minha boca e eu mordo seu lábio inferior, passo as mãos pelo corpo dela sentindo cada centímetro macio como imaginei, ela passa as mãos nos meus braços subindo até meus cabelos e puxando um pouco para trás, beija meu pescoço e eu começo a gemer um pouco alto, ela tira minha camisa e admira meu corpo passando a língua nos lábios.

- Eu sempre quis tocar você.

Diz passando as mãos do meu corpo até minhas costas, eu deslizo as mãos pelas pernas dela, passo pela cintura subindo até os seios e puta que pariu, são macios, durinhos e não cabe direito nas minhas maos pois são maiores do que aparenta ser.

- São mais macios do que eu imaginei. - Ela joga a cabeça para trás se deliciando com meu toque.

- Eu retiro o que eu disse!

- Como é?

- Eu disse que dormir com você é bom por que não tem segundas intenções, hoje tem segundas intenções de ambas as partes.

Volta a me beijar com mais fervor, a camisola vermelha de seda rendada é perfeita no corpo dela, mas prefiro ela sem, começo a puxar para cima e a campainha toca 3 vezes seguidas.

- Tem alguem na porta. - Paro de subir a camisola vendo ela rosnar daquele jeito gostoso.

- Deixa, continua aqui. - Ela volta a me beijar ferozmente e a campainha toca várias vezes seguidas. - Grrrrrr. - Ela levanta e eu me jogo na cama, pega um roupão no banheiro e vesti saindo do quarto, vou atrás dela que desce as escadas correndo. - Eu vou matar quem me interrompeu, eu tava.... - Abri a porta e bate de frente com a mãe dela que sorri ladino, olha para mim e o sorriso some.

- Eu atrapalhei alguma coisa? - Pergunta olhando meu corpo e o roupão da s/n.

- Não mãe, imagina. Entra... - Diz debochando e abrindo espaço para ela passar com a mala. - O que houve agora mãe? - Ela fecha a porta e respira fundo.

- Estou desde nove horas tentando te ligar mas você não atendeu. 

- Estava em uma vídeo conferência com o Namjoon e o Jin mãe, finalmente conseguimos a empresa P&K e estávamos resolvendo alguns detalhes. - Ela parou a vídeo conferência para ficar comigo?

- Tem certeza que você estava em vídeo chamada? Yoongi está sem camisa e você de roupão. - S/n revira os olhos e abri o roupão revelando a camisola de seda rendada vermelha, tá muito gostosa nessa camisola, eu tento não esboçar nenhuma reação mas é impossível ver ela assim, com o roupão aberto, as mãos na cintura, seu peso em uma perna, eu mordo o lábio inferior e fecho os olhos tentando me controlar.

- Estava em vídeo conferência, e mesmo se estivesse fazendo algo você teria interrompido. - Fala de mal humor.

- Desculpa, eu só preciso ficar aqui por uns dias até o meu banheiro parar de filtrar água para dentro de casa, amanhã eles irão lá começar a arrumar. - S/n fecha os olhos e vira andando.

- A senhora sabe onde é o quarto.

- Você precisa transar filha, está muito estressada.

- Eu sei Omma, eu sei muito bem disso. - Fala subindo a escada, minha tia me olha sorrindo cúmplice.

- Você poderia resolver esse problema dela. - Ergui as sobrancelhas algumas vezes.

- Tia!!!! Meu santo Naruto. - Sinto minhas bochechas quente, vou até a cozinha e tomo um pouco de água, volto e vejo titia subir as escadas com dificuldade, pego a mala da mão dela e a ajudo a subir, deixo a mala no quarto ao lado do meu e ela entra, entro no meu quarto e vejo s/n deitada na cama de olhos fechado, me aconchego nela colocando meu nariz nos cabelos macios e cheirosos que ela tem, caímos no sono em instantes.

Primo Distante Onde histórias criam vida. Descubra agora