A furia

4.1K 329 21
                                    

Depois da entrevista com o Taehyung, s/n fez questão de levar ele para a empresa, Namjoon vai o caminho todo falando pra ela.

- Não acho que seja uma boa demitir o Jackson que tem anos de experiência, por um garoto que estuda na sua sala na sua faculdade.

- Sentiu a diferença em falar isso? - Ela olha da rua para o Nam. - Cara, eu senti muita diferença, sério mesmo. - Tahyung e eu nos entre olhamos calados enquanto Namjoon e s/n discutem.

- Não acho uma boa tirar ele s/n, por favor me escuta. - Vejo s/n agarrar o volante com força e fechar os olhos por uns segundos.

- Kim Namjoon, você é meu amigo desde criança, deveria saber que eu não volto atrás depois de uma decisão tomada. - O Kim se cala e a olha sem expressão. - Eu só quero saber se você está envolvido no plano do Jackson.

- Que plano? - Ele fica surpreso, vira totalmente a encarando.

- Jackson está implantando papéis entre os relatórios que tenho que assinar, papéis que passam minha K&H para ele. - Ela para o carro e o encara com os olhos semicerrados, ele encara ela com descrença.

- Você está desconfiando de mim? Está achando que eu estou nisso com o Jackson?

- Se você não está com ele nessa, por que não quer que ele saia? - Namjoon fica calado por alguns segundos. - Era pra você saber a resposta Namjoon.

- Eu não queria pra você demitir ele por que achei que ele fosse um bom funcionário, estou me sentindo ofendido por você pensar isso de mim.

- Já era pra você saber que pela empresa de meu pai, eu luto com as minhas armas mais pesadas, Jackson não vai tirar ela de mim. - Ela sai do carro e eu a sigo junto com Tae, ele vai ao lado dela todo feliz, reviro os olhos, entramos na empresa batendo de frente com Jackson saindo do elevador, s/n para na frente dele impedindo a saida, ele olha para ela sorrindo ladino.

- Oi chefinha. - Ele sorri debochado.

- Você está demitido. - Diz sem rodeios, o sorriso debochado dele se desfaz e a raiva toma conta.

- Você não tem o direito de me demitir.

- Quem é a dona dessa empresa? - Ele não responde, ela abri um pouco as pernas, cruza os braços e levanta a cabeça, a postura dominadora que ela tem, mais uma coisa dela que eu passei a amar, além do seu estilo swag, o corpo, o cabelo, o cheiro, o sorriso.... haaaaa, já cheguei a conclusão que estou começando a amar ela como minha mãe disse que aconteceria se eu passasse alguns dias com ela.

- Você não pode me demitir por que só eu sei fazer as contas da sua empresa direito, você nunca vai achar alguém tão excelente como eu. - Ela sorri nasal balançando a cabeça.

- Eu já achei alguém muito mais excelente que você, Jackson! - Ele olha para o Namjoon, para o Taehyung e para em mim com um olhar mortal, caminha em minha direção e s/n se põe entre nós dois colocando a mão no peito dele e o empurrando. - Nem pense em chegar perto do Yoongi.

- Eu vou matar esse seu amante insuportável. - Fala com os dentes serrados. - Acha que eu não sei que anda transando com seu assistente pessoal e primo?

- Ele não é meu primo de sangue e, por que você se importa tanto com quem eu transo ou deixo de transar? Jackson, deixa eu te dizer aqui. Quando você foi lá em casa, levou um vinho, tentou me embebedar para assinar uns papéis e acabou indo parar na minha cama, lembra? Foi tudo armação minha, nunca assinaria um documento passando minha empresa para uma pessoa desprezível, você foi lá na intenção de me embebedar e me fazer assinar o maldito documento, percebe isso no momento que o porteiro disse seu nome, a única saída que eu tive aquela noite foi te levar para meu quarto enquanto Hanna queimava o papel que continha seu nome, depois de ter me provado, você ficou obcecado por mim, eu sempre te falei que não queria algo sério COM VOCÊ, por que sua intenção é de se casar comigo e me tomar tudo que construí, só que eu sou mais esperta que você.

Ele rosna e da um tapa tão forte no rosto da s/n que ela cai, os seguranças seguram ele o impedindo que avance para ela, eu corro e me ajoelho ao lado dela, seguro seu rosto, o lado direto está vermelho e a boca sangrando muito, fico desesperado, ela evita me olhar nos olhos.

- Sua vadia, já sabia de tudo e mesmo assim me deixou aqui achando que algum dia iria me deixar entrar na sua vida maldita, seu pai tinha razão, ele sempre me disse que você é egoísta e quer tudo pra você, ele sempre chegou aqui reclamando de você por ser a filha que nunca deu orgulho pra ele, ele morreu dizendo que você foi um estorvo na vida dele e que nunca prestou. - Abraço ela quando ouço um soluço, ele está afetando ela emocionalmente e está conseguindo, de repente ela se levanta  passando a mão no cabelo os jogando para trás, limpa o rosto e olha para ele seria.

- Você não vai conseguir o que quer, não vai adiantar falar essas mentiras na frente de todos aqui. - Só então percebo que a recepção está lotada. - Meu pai não se chama Jackson e sim Kim s/p, ele nunca faria algo assim, não adianta querer me fazer ficar com raiva e agredir você, VOCE NAO VAI CONSEGUIR O QUE QUER. - Ela grita e ele se encolhe nas mãos dos seguranças, a polícia entra e pega Jackson, começam a fazer perguntas para nos e então leva Jackson preso por agressão.

Depois de uma hora dando depoimentos sobre o que aconteceu na recepção, levamos s/n para a sala dela, assim que ela passa pela porta o aceso de raiva que ela segurava vem a tona, ela tira a jaqueta jogando no sofá ali perto, pega um vaso que parece caro e taca na janela de vidro grande atrás da mesa dela que se espatifa completamente, ela pega outro vaso e taca novamente no vidro, ela pega outro e eu a abraço por trás segurando os braços dela que começa a chorar e seu corpo amolece, caímos no chão ajoelhados enquanto ela chora, não é qualquer choro, é aquele choro doído que você sabe que está te rasgando por dentro, ela solta o vaso que rola para perto da mesa, as lágrimas caem no meu braço e caem na perna dela, coloco o nariz no cabelo dela e respiro fundo sentindo o cheiro gostoso ali, ela tomba o corpo para o lado deitando no carpete e me deito com ela, fazendo carinho na mão e no braço dela, não me importo com Tae e Nam olhando nos dois, só quero deixa-lá calma para não fazer besteira.

Ela vira de frente para mim colocando o rosto no meu peito e seu choro começa a cessar aos poucos.

- Não chore e não acredite em nada que foi dito por aquele cara. - Ela soluça. - Minha Omma sempre me disse que seu pai falava coisas maravilhosas de você, que o sonho dele era ver você na cadeira que foi dele, do pai dele, do avô e bisavó dele. - Ela olha para mim, eu passo a mão no rosto dela. - Ele disse para meu Appa que você seria a única mulher que levaria a empresa para a glória que eles não conseguiram levar. E olha agora onde você está! - Ela me encara, seus olhos vermelhos por causa do choro. - Está fazendo o que ele disse, levando a K&H para a glória. Por favor não chore.

Ela fecha os olhos e se senta, passa as mãos no cabelo e eu limpo o rosto dela, me abraça forte e sei que está agradecendo.

- Taehyung, você pode começar amanhã, quando sair da faculdade venha para cá e nos veremos se ele mexeu no meu dinheiro.

- Tá ok. - Ele não vai embora, se ajoelha na nossa frente e abraça ela com força. - Eu pensei que um dia poderia ter você para mim, mas estou vendo que achou sua alma gêmea. - Ele diz no ouvido dela e olha para mim sorrindo.

- Se eu tivesse falado com você antes da minha alma gêmea aparecer, poderíamos ter namorado por alguns bons meses. - Ela fala sorrindo depois que ele se afasta um pouco, da um beijo na bochecha dele que se levanta com a mão no local beijado e sai da sala todo bobo, balanço a cabeça e me levanto segurando as mãos dela para ajuda-lá a levantar, Namjoon se aproxima e verifica a ferida no super cilio e no canto da boca, sai da sala e ela me abraça forte colocando o rosto no meu peito, apoio o queixo na cabeça dela respirando fundo, ela beija meu peito e se afasta quando Nam entra com uma maletinha branca nas mãos, faz um pequeno curativo nas feridas e sai da sala, nos sentamos no sofá, ela empurra meu peito me fazendo deitar e se deita por cima de mim, abraço ela e beijo o topo da cabeça, ficamos assim até cairmos no sono ali mesmo.

Primo Distante Onde histórias criam vida. Descubra agora