S/n anda de um lado para outro na cozinha preparando o jantar, já disse que ajudo no que ela precisar, mas ela recusa.
Yoongi está tentando de tudo para ter a s/n novamente perto dele, mas ela está se afastando cada vez que ele fala com ela, mais orgulhosa que ela não tem.
Jimin e Jungkook chegam discutindo sobre algo.
- Cara, eu não gosto dela, pode ficar e fazer o que quiser. - Jimin diz atravessando a sala e vindo para a cozinha.
- Sei que você está mentindo, você gosta dela. - Jungkook o provoca.
- Eu estou interessado em outra pessoa. - Diz me olhando e eu sorrio. - Boa noite Hoseok. - Estende a mão para mim e eu a aperto suavemente.
- Boa noite, Jimin. - Sorrio para ele, que sorri e abraça s/n por trás e a balança de um lado para outro.
- Iae, Hoseok. - Diz batendo na minhas costa.
- Jungkook, boa noite. - Jimim volta para o balcão onde estou e senta na banqueta ao meu lado, Jungkook abraça s/n e depois volta. - E então? Esse jantar vai ficar pronto que horas?
- Já estou terminando Kookie, não me apresse. - Ela faz tudo tranquilamente, começa a arrumar a mesa levando cada prato e colocando em seu devido lugar.
- Yoongi, não sabia que você tem namorada. - Namjoon diz entrando e indo em direção ao Yoongi que está no sofá mexendo no celular, atrás do Nam, está o Jin, Tae e Jennie, s/n olha para eles entrando e ignora.
- Eu não tenho.... - Se cala quando Jennie se joga em cima dele.
- Oi amor, você me deixou esperando lá em baixo. - Yoongi revira os olhos e a empurra.
- Você não é minha namorada, coloca isso na sua cabeça. - Ela faz cara de choro e ele revira os olhos voltando a mexer no celular.
- S/n, ainda não está pronta? Vai se arrumar mulher. - Ele a abraça e beija a bochecha dela.
- Já vou subir, só estou terminado de arrumar aqui.
- Mesmo de moletom é linda, minha deusa. - Tae diz e eles se abraçam.
- Para de ser exagerado Taetae. - Ela sorri dele que diz que não é exagero.
- Pensei que você ia pedir a comida, você nunca foi boa na cozinha. - Nam sorri abraçando ela.
- Isso é mentira, ela cozinha muito bem, passei meses comendo só a comida que ela fazia. - Jimin defende s/n colocando a mão em minha coxa, o toque me causa arrepio e um choque, tenho certeza que ele também sentiu por que retirou a mão.
- Deixa ele mochi, quero vê a cara dele quando provar a comida.
Ela sorri e sobe, o silêncio se faz presente por alguns segundos, até Jennie abrir a boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primo Distante
FanfictionS/n é uma garota de 21 anos que faz faculdade de administração e dança, herdou a empresa do pai depois de sua morte. Min Yoongi, um primo distante que passa a morar na casa dela depois que os pais dele morrem em um terrível acidente. ◇◇◇◇◇◇◇◇◇ •Minh...