Amigos

3.2K 261 78
                                    

Yoongi está nervoso, só queria saber o por que, não lembro de ve-lo tão nervoso assim antes.

O prédio que a s/n mora é muito chique, o elevador que entramos pediu um código que Yoon colocou, subimos lentamente e as portas se abrem em um apartamento mais chique e luxuoso ainda, Yoon me mostra os cômodos e subimos a escada, ele abre a primeira porta a direita revelando um quarto grande, uma cama King Size grande, um closet também grande, uma penteadeira em um canto, uma porta de vidro que da aceso a varanda e um banheiro luxuoso demais.

- Aqui será seu quarto, a porta ao lado é o meu e aquela de frente para nos e o da s/n.

- Posso ver seu quarto? - Ele balança a cabeça e abri a porta, não é tão parecido com o que vou ficar mas, é do mesmo modelo, está decorado e tenho certeza que foi a s/n que colocou fotos e alguns pôsteres da banda dele nas paredes. - Posso ver o quarto da s/n? - Ele da de ombros e abre a porta grande revelando o maior quarto, a maior cama, o maior closet com o maior espelho, o maior banheiro e a maior varanda com uma mesinha de vidro com duas cadeiras, vejo um braço escorado no parapeito da varanda e ando até lá com Yoongi me seguindo, s/n está com os braços apoiados no parapeito segurando uma taça com um líquido rosinha dentro e de cabeça baixa.

- Não sabia que estava em casa, desculpe invadir seu quarto. - Yoongi diz rapidamente.

- Eu pede para ver então, a culpa foi minha. - Eu tento argumentar.

- Não se preocupem, podem ficar a vontade. - A voz dela sai embargada parecendo que estava chorando, ela levanta a cabeça olhando a vista da cidade muito bem iluminada

 - A voz dela sai embargada parecendo que estava chorando, ela levanta a cabeça olhando a vista da cidade muito bem iluminada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Você está bem s/n? Parece está chorando. - Ele se aproxima e trisca no ombro dela.

- Estou bem Yoongi, eu só quero ficar sozinha, fiquem a vontade. - Ela vira e vejo seu olhos vermelhos e seu rosto um pouco molhado, sai do quarto e Yoongi olha para a porta aberta surpreso.

- Ela...Ela nunca quis ficar sozinha durante esse 8 meses que estou aqui, ela sempre me quer por perto e eu também a quero por perto, o que eu fiz de errado? - Fala olhando para a porta.

- Jennie. - Ele me olha com a testa franzida. - Olha, sempre ouvi seus pais falarem de uma "sobrinha" que foi feita pra você, eles me disseram uma vez que não gostavam da Jennie e que ela seria a ruína da sua vida, que a sua "prima" é perfeita pra você, então você encontra e se apaixona por sua prima e agora a Jennie aparece para fazer o que sua mãe disse, arruinar sua vida.

Ele me olha com os olhos arregalados e sai correndo do quarto, eu vou atrás dele que para na sala, depois olha para a cozinha e vai para debaixo da escada abrindo uma porta que estava ali, sai frustrado e puxando os cabelos.

- Ela saiu, não está em casa. - Ele respira fundo e senta no sofá.

As portas do elevador se abrem revelando uma s/n em fúria e uma Jennie sorridente e debochada.

- Meu pai amado, só cala a boca, não sei nem como você conseguiu entrar nessa merda de elevador. - Ela sai falando, ignora a gente na sala e sobe as escadas, pisando duro.

- O que faz aqui? Não cansa de querer arruinar a vida do Yoon?

- Não estou arruinando nada, quero estar perto do meu namorado, não posso? - Ela diz se aproximando de nos.

Yoongi em um aceso de raiva, segura o braço dela com força ignorando as reclamações de dores vindo dela e a puxa para dentro do elevador novamente, entra com ela e as portas se fecham, subo as escadas correndo e bato na porta do quarto da s/n, manda eu entrar e eu faço, vejo ela na varanda e vou até lá, seus olhos menos vermelhos e tomando o líquido rosa, me encosto no parapeito e olho para ela que vira a taça tomando o líquido de uma vez.

- O que está acontecendo aqui? Estou realmente perdido. - Ela olha para baixo e sorri sem graça.

- Nem eu sei Hobi, nem eu sei.

- Como ela entrou aqui com você?

- Eu ia para a empresa, quando sai do elevador há vi na porta, tentei fechar a porta do elevador o mais rápido possível, mas ela correu mais rápido e entrou no momento que a porta fechou, eu tava quase pirando dentro daquele elevador ouvindo ela falar o quanto ama o Suga, o quanto ele é somente dela, que ele ama ela, que nunca deixaram de se falar e blá blá blá. Grrrrr. - Ela rosna e joga a taça longe, que gira e some na escuridão.

- Isso tudo é mentira. - Ela sorri nasal. - Em uma noite fria, o Yoon me convidou para sair e tomar um chocolate quente na lanchonete que a gente mais gosta lá na cidade E, quando chegamos lá, vimos a Jennie e o primo dela aos beijos e carícias, Yoongi terminou com ela ali mesmo sem nem esperar eles pararem com os beijos, ela surtou, fez escândalo e nada adiantou, ele sentou o mais distante possível e tomamos nosso chocolate quem, o primo dela a levou para outro lugar, Yoongi não conseguiu chorar, ele só sentia raiva.
Uma semana depois, ela apareceu na casa dele como se nada tivesse acontecido, a mãe dele botou ela pra correr na mesma hora, mas mesmo assim continuou atrás dele como se ainda fossem namoradinhos que se amam muito. - Eu reviro os olhos.

- Ele aceitou muito bem o beijo dela na recepção da empresa, e... - Ela olha ao redor. - Onde ele está agora? Com ela não é?

- Ele mandou ela embora, quer dizer, ele pegou no braço dela e arrastou ela até o elevador e desceu com ela. Mas olha, eles não têm nada.

- Eu também não tenho nada com ele. - Ela sorri sem ânimo. - Eles podem não ter nada mas, ele aceitou o beijo sem falar nada. Ele pode até ter ficado sem reação. - Diz quando abro a boca e volto a fechar. - Mas beijou mesmo assim. - Ela balança a cabeça triste. - O que mais me dói é saber que ele é feito de gato e sapato por ela e não faz nada.

- Ele não tem culpa se ela é psicopatinha por ele, afinal, a garota sempre fica apegada ao seu primeiro. - Ela sorri ladino balançando a cabeça.

- Se fosse por isso eu era completamente louca pelo Jin. - Eu franzo a sobrancelha, ela me olha e sorri. - Ele foi o meu primeiro, assim como eu fui a primeira dele.

- Mas, ele não é gay? Como assim?

- Ele é bi, gosta tanto de homem quanto de mulher.

- E como isso aconteceu? Quantos anos vocês tinham?

- Eu tinha 14 e ele 16, estávamos fazendo um trabalho de biologia quando ele me beijou, dizendo que era louco por mim e queria namorar comigo. - Ela sorri com a lembrança. - Então aconteceu no tapete do meu antigo quarto. - Ela sorri. - Ele me pediu em namoro no momento que chegamos ao ápice e eu aceitei, namoramos por quase um ano.

- Nossa, que história louca. - Digo tentando raciocinar direito.

- Eu sei, hoje em dia a gente é mais amigos do que antes, parece que o ditado que sexo fortalece a amizade é verdade.

- Ele parece está muito apaixonado pelo Nam.

- Tenho pena do Nam, o Jin é grande.

- Aí s/n, informação desnessessaria.

Nos sorrimos e ficamos conversando até uma boa parte da madrugada.

Primo Distante Onde histórias criam vida. Descubra agora