...Yeji...
Como não precisarei ir para a empresa hoje tirarei o dia para ir para a casa dos meus pais para saber desse assunto da Eunbi.
(...)
Chego na casa dos meus pais e sou recebida pelo mordomo da casa.
- Bom dia senhorita Hwang.- ele fala doce como sempre.
- Bom dia senhor Park. Onde está meu pai?.
- Está no escritório dele com sua prima, a senhorita Hwang.
- Ah então ela está aqui também?- dou um sorriso travessso.
Vou em direção ao escritório do meu pai então eu entro e o vejo com ela conversando e sorrindo.
- Olá priminha. - ela fala ao me ver.
- Olá falsidade em pessoa!- dou um sorriso forçado.
- Yeji!- meu pai me repreende.
- Perdão.
- o que veio fazer aqui?.
- O mesmo que ela, falar sobre negócios.
- Eu não vim falar sobre negócios.- ela fala discordando da minha frase.
- Ah é verdade, já deve estar tudo resolvido.
- Chegue logo ao ponto Yeji.- fala meu pai sem paciência.
- Você pode sair um pouco Eunbi?- pergunto para a mesma que se levanta e saí.- Foi o Senhor que deu meu projeto para ela?.
- Sim, alguma problema?.
- Sério mesmo? Você pergunta se tem problema? Eu estou noites em clato trabalhando nesse projeto e você simplesmente fala isso!?.- Pergunto incrédula.
- Você não tem nenhuma estabilidade para manter aquele projeto.- ele fala simples.
- A sua empresa está caindo e você acaba com o único projeto que pode salva-la?.
- Já tenho outra empresa.
- Então a empresa da Eunbi é sua também?.
- Sim.
- Ok, já tive muito do que escutar hoje.- Saiu de lá.
Enquanto estava saindo da casa vejo Yeonjun conversando com Eunbi. O que ele está fazendo aqui? Ele conhece ela?.
- Olá Senhorita Hwang.- ele fala mas eu o olho rápido com os olhos marejados e saiu sem responder.
Ok, mostrarei para ele que eu consenguirei colocar a empresa em primeiro lugar novamente.
(...)
Chegando em casa visto uma roupa confortável então vou para o meu escritório onde vou passar o resto do dia e a noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hate My Manager!
ФанфикHwang Yeji é a presidente da maior empresa de cosméticos da Coréia. Uma mulher de mente brilhante e muito casca dura, faz de tudo para honrar seu nome e de sua família. Nunca ligou para casamento ou algo do tipo, sempre manteve seu pé firme no chão...