...Yeonjun...
Yeji está muito nervosa depois do nosso beijo. Ela não saiu do banheiro até agora.
- Yeji! Vamos nos atrasar! - bato na porta do banheiro.
- Tô saindo!- ela grita de volta.
Ela sai e então vai até a cômoda ajeitar sua bolsa. Vou até a comoda também e ao chegar perto dela ela se afasta rápido.
- Eu só vou pegar minha carteira.- Pego minha carteira e mostro para ela.
Ela volta a ajeitar suas coisas. Encosto na parede e a observo arrumando sua bolsa.
- O-o que foi?- ela percebe que estou a observando.
- Por que está nervosa?.
- N-nervosa? Eu? Eu não estou nervosa! Quem disse? Por que eu ficaria...- Dou selinho nela para ela parar de falar.
A puxo para perto e a abraço.
- Não precisa ficar nervosa, sei que o que fiz foi repetindo mas... eu não consegui aguentar. Sei que você queria mais do que eu mas também sei dos seus medos. Está tudo bem, pode agir naturalmente até porque, não é errado estarmos juntos.- Enquanto falo vou alisando seu cabelo.
Logo sinto seus braços enrolarem minha cintura e lá ficamos abraçados por algun tempo.
- E a Hyojung?- ela levanta a cabeça e me encara.- Com quem ela vai ficar? Não podemos ficar com ela no trabalho.
- Não se preocupe que arranjarei uma babá amanhã, hoje, Ela ficará com os cuidados do Senhor Seoho e da quase pediatra Katarina.
- Isso não vai prestar.
...Katarina...
- Aah! Não tive nem tempo de merendar.- Cruzo meus braços com raiva.
- Desculpa! Prometo que quando chegar na casa de Yeji farei algo para você comer.- Fala Seoho sem tirar sua atenção da estrada.
- É aqui o apartamento dela.- aponto e ele vai até o estacionamento.
O carro é estacionado então saímos. Seoho tirou vários brinquedos do porta mala então subimos.
Ao bater na porta de Yeji ela logo aparece com a tal Hyojung nos braços. Que LINDAAA!.
- Oh my god! Nem parece que é filha do Yeonjun!- Falo pegando a criança.
- Eu escutei!- Ele surgi na sala.
- Bom, eu desejo boa sorte e, Nada! Nada de dar qualquer coisa com amendoim para ela. Ela tem alergia.- Yeji avisa então pega sua bolsa.
- Ok chefe!.
- Estamos indo. Tchau meu amor.- Yeonjun beija a testa de Hyojung.
- Bye!- Yeji beija a bochecha dela.
Eles finalmente saem e eu corro para fofocar com Seoho.
- você viu?.
- o quê?.
- Eles estão tão felizes, morando juntos... com uma bebê... parece até uma linda família.
- Verdade... me deu até vontade de ter uma também. - Faço uma careta.
- Piada né? Você odeia responsabilidades.
- Pior que é verdade.
- Vai lá fazer minha comida que eu vou cuidar dessa coisa Linda. - Ele vai para a cozinha e eu me sento no chão com Hyojung e começo a brincar com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hate My Manager!
FanficHwang Yeji é a presidente da maior empresa de cosméticos da Coréia. Uma mulher de mente brilhante e muito casca dura, faz de tudo para honrar seu nome e de sua família. Nunca ligou para casamento ou algo do tipo, sempre manteve seu pé firme no chão...