...Yeji...
Ok, agora é só esperar Hyujin chegar que tudo dará certo, eu espero. Sento na minha cadeira e mais uma vez penso no que eu posso apresentar.
- Cheguei. - Fala Yeonjun entrando na minha sala.
- Ah, tinha esquecido que esse existia. - Falo baixo respirando fundo.
- Iae? Já arranjou um novo projeto?- Ele fala se sentando na cadeira a minha frente.
- O que você acha?.
- É, não. Cadê o pote de biscoitos que estavam aqui?- ele fala olhando a mesa inteira.
- Katarina levou.
- Tinha que ser.- ele faz bico.
- Preciso ir.- Falo me levantando.
- Para onde você vai?.
- A um lugar.- Pego minha bolsa.
- Também vou. - ele se levanta.
- Ah não vai mesmo!.
- Por quê?.
- porque eu vou para fora da empresa e você não tem que ficar me seguindo a todo lugar! Você não é meu cachorro. - Saiu da sala.
...Yeonjun...
Essa família é feita na base do estresse, euem, povo bruto. Saiu da sala dela e vou até Katarina.
- Katarina?- a chamo quando chego em sua mesa.
- Quê?- ela fala bebendo um suco.
- Sabe para onde a senhorita Hwang vai sem ser para a casa dela?.
- Sei lá, eu não sigo ela.
- Mas você ajuda em.- Tomo o Suco dela.
- Olha o Abuso! Se não eu não te ajudo mais!.- Devolvo o suco para ela.
- Ontem eu tive uma ideia para um novo projeto mas sei que ela nunca vai me escutar.
- E agora muito menos pois ela chamou o irmão dela para fazer esse projeto.
- O senhor Hwang? O viajante paquerador?.
- Esse mesmo.
- Como ela acha que ele vai ajudar?.
- Não sei, mas que ele é inteligente ele é.
- Vai entender a cabeça dela. Bom, vou para a minha sala montar melhor meu projeto caso alguém queira. E para de roubar os biscoitos da sala da Hwang, eu gosto deles.
- Prometo nada. - Saiu de lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hate My Manager!
FanfictionHwang Yeji é a presidente da maior empresa de cosméticos da Coréia. Uma mulher de mente brilhante e muito casca dura, faz de tudo para honrar seu nome e de sua família. Nunca ligou para casamento ou algo do tipo, sempre manteve seu pé firme no chão...