😠12😠

689 78 79
                                    

...Yeji...

Hyunjin não está atrapalhando mas também não está ajudando muito, ele teve boas idéias mas nenhuma boa o bastante.

- Tá, não consigo, tudo o que eu fale não é bom o bastante. - Ele fala chateado.

- Jinnie, nossa empresa caiu para o 10° lugar, ela estava no 1° Lugar. Então, isso quer dizer que temos que fazer o melhor produto, vender bastante e assim podemos chegar ao topo de novo antes que nossa empresa flope!.

- Ainda bem que eu não segui esse emprego.- ele fala pegando uma caneta.

(...)

Depois de um bom tempo acho que conseguimos o produto certo. Uma base que brilha em contato com o Sol e que seja totalmente a prova d'água e não deixe marcas.

- Vai ser isso mesmo?.- pergunta Hyunjin ainda em dúvida.

- Sim, é a única melhor aqui.

- Ok, vamos fazer uma reunião para colocar em prática?.

- Sim. - Ligo para Katarina.

- Cheguei!- ele fala entrando na sala.

- Você tava aqui perto não tava?- pergunto por causa da sua velocidade.

- Sim, a máquina de comida fica ao lado da sua sala.

- Anos se passam e Katarina ainda não para de comer.- fala Hyunjin rindo.

- Tenho que aproveitar já que não engordo.

- Katarina preciso que marque uma reunião com todos os chefes de todos departamentos.

- De novo?.

- Sim.

- Já encontrou um produto?.

- Sim.

- Ah que legal! O que é?- Ela fala Sorridente.

- É uma máscara que brilha em contato com o Sol e é totalmente a prova d'água e que não deixa marcas quando se é passada.- explica Hyunjin.

- Ain que top, eu quero, amo coisas que brilham.- assim ela sai da sala.

- Caso as vendas não derem certo temos a Katarina que sempre exagera nas compras.

- Verdade.

________________♡_______________

Minha foto na mídia porque sim, minha vizinha disse que eu era a mais bonita da minha família então eu estou me achando, e também tenho um amor infinito por essa foto.

Meu pai fez suco de casca de Abacaxi e quer que eu tome, alguém me ajuda!!!!

É só a minha mãe que pede permissão para mim ou a de vocês também??

I Hate My Manager!Onde histórias criam vida. Descubra agora