Oie meus Lovers !!! Estou aqui para anunciar que a Minha primeira fanfic de terror já está disponível!! Espero todos lá e Happy New Year!!!
...Yeji...
- Yeji... Yeji...- me acordo devagar.
- O quê...?- Falo sonolenta.
- O médico está aqui. - Me levanto de uma vez.
Coço meus olhos e vejo o médico e a enfermeira rirem escondidos. Olho para Yeonjun com um sorriso no rosto então me levanto da cama e vou até a janela. Eu ainda mato esse garoto!.
O médico o enxamina e depois me chama.
- O seu namorado está bem, ele já pode sair.
- Obrigada.- me curvo para o médico que logo sai.
- Você realmente precisa me explicar qual é do "Namorado".- O encaro com um olhar de morte.
- Por que não me acordou antes?- dou uma mãozada em seu braço.
- Eu não sabia que o médico estava vindo.- ele começa a rir.- e você estava dormindo tão tranquilamente. Meus braços estavam confortáveis?- Ele da um sorriso malicioso.
- Me dê a chave da sua casa.
- Para quê?.
- Suas roupas de ontém Estão sujas de sangue. Você precisa de novas.
- A chave está em uma gaveta do meu carro e as minhas cuecas ficam na última gaveta do Closet.
- Eu não precisava saber disso.
- Então como você acharia fácil?.- Respiro fundo.
- Você nunca muda.- Saio de lá.
Antes de ir vou até o quarto de Katarina. Olho pela janela da porta e a vejo sendo alimentada por Seoho. Espero que ela se recupere logo.
Vou até o local do acidente e vejo o dois carros prestes a ser retirados. Falo com o homem do guincho e ele me permite retirar as coisas do carro.
Saio do local do acidente e vou para a casa de Yeonjun. Ao chegar abro a porta onde vejo uma casa bem arrumada e confortável. É... Yeonjun não é assim tão desleixado.
Vou em quarto e quarto até que encontro o quarto dele. Vou ao closet e pego uma calca, uma camisa e... sua cueca... Ewww! Pego alguns produtos de higiene e coloco em uma bolsa.
Volto para o hospital e entrego tudo para Yeonjun que logo vai para o banheiro do quarto. Sento em uma cadeira e me derramo inteira nela. Aaah, estou tão cansada.
Quase cochilando na cadeira sinto algo puxar meu cabelo então quando olho vejo que era Yeonjun.
- Vamos?- ele pega minha bolsa.
- Para onde?.
- Para a sua casa, você tem que dormir.
- Não. Eu tenho que ir para a empresa.
- Você não vai querer discutir comigo.- ele pega no meu braço e sai me puxando.
Aaaaah paciência que eu não tenho!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hate My Manager!
Fiksi PenggemarHwang Yeji é a presidente da maior empresa de cosméticos da Coréia. Uma mulher de mente brilhante e muito casca dura, faz de tudo para honrar seu nome e de sua família. Nunca ligou para casamento ou algo do tipo, sempre manteve seu pé firme no chão...