...Katarina...
- Alerta de sinal vermelho Seoho!- ele me encara confuso.
- O que aconteceu?.
- Yeonjun e Yeji se separaram de novo.
- O Quê?! De novo?!- Ele perde a paciência.
- Sim. - Faço bico.
- Qual foi o motivo dessa vez?.
- Yeonjun tem uma filha.
- FILHA?!- Ele fica pasmo.- Oh My God... isso... Uau! Por essa eu não esperava mas... o que isso tem de tão ruim?.
- Seoho pensa! Se ele tem uma filha, isso quer dizer que tem uma mulher por trás disso. Aliás, ele não fez a criança com o dedo e pariu no mesmo tempo.
- Mas eu tenho certeza de que Yeonjun é 100% Solteiro.
- Eu também! Mas sabe como é né, se ele escondeu a criança todo esse tempo então ele pode muito bem esconder a mulher.
- É... só temos uma forma de falar com ele.
- Qual?- ele me olha com um sorriso sapeca.
- Vamos o interrogar cara a cara.
- Só se for agora!.
Me levanto e pego minha bolsa. Coloco Minnie em meu lugar e deixo um bilhete para Yeji falando que iria sair com Seoho.
Seoho dirigi até a casa de Yeonjun onde não demoramos muito a chegar. Quando chegamos, batemos bastante na porta mas ninguém abria. Será que ele saiu?.
Depois de alguns minutos uma mulher não muito alta e nem muito baixa abri a porta. Quem é essa?.
- Olá, Yeonjun está?.
- Não, ele saiu. E vocês? Quem são?- Aff, grossa.
- Somos colegas de trabalho dele. Sabe onde ele está?.
- Não, ele saiu cedo com a nossa filha. Deve ter ido passear com ela.
- "Nossa"?- Repito essa parte.
- Sim, algum problema.
- Sim, muitos problemas.
- Katarina.- Seoho sussurra no meu ouvido.
- E que problemas teria?- Ela me encara séria.
- Você nem imagina. Bom, tenho que ir. E... tampa isso ai, ninguém quer ver silicone.- Falo sobre seu enorme decote e então saio.
- Você quase arranjou uma briga! Não estamos aqui para isso.- quando ele termina de falar bato em sua cabeça.- Aí! Por que me bateu?!.
- Você pensa que e não vi para onde você olhou!?.- o olho sério.
- O quê...? O que eu olhei?!.
- Não se finja de sonso! Eu vi Seoho! Eu vi! Homens são tudo iguais mesmo!- Saio na frente.
- Katarina!.
- Não fala meu nome!.
- O mulherzinha complicada.
- MULHERZINHA NADA!- Euem, ele pensa que eu não vi.
Entro no carro e ele entra logo após.
- Vamos ligar pra ele?.- Não o respondo.- É assim agora?- Não o respondo novamente.- Ok então, voltarei lá para esperar Yeonjun voltar.
Ele ia saindo mas seguro seu braço o puxando de volta. Ele ri então pega seu celular. Ele liga para Yeonjun mas não tem resposta. Liga mais uma vez, porém nada.
- Deixa eu tentar. Ele não é nem doído de recusar minha ligação. - Pego meu celular e ligo para ele.
Depois de duas tentativas ele finalmente atende.
£ Chamada £
- Yeonjun! Onde você está?!.
- Katarina, estou no hospital.
- Hospital? Você está doente?.
- Não, minha filha está. Ela está na emergência. Você pode avisar a Yeji que não irei trabalhar hoje?.
- Não se preocupe. Estou indo para ai.
£ Chamada Off £
- A filha dele está na emergência. Vamos para a empresa. - Coloco meu sinto.
- Não deveriamos ir para o hospital?.
- Vamos buscar a Yeji na empresa primeiro né sua anta!.- ele respira fundo então liga o carro.- Tem comida? Tô nervosa.
- Na gaveta de baixo.- abro e vejo meus chocolates preferidos.
Ok... vamos repirar fundo. Vai dar tudo certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hate My Manager!
FanficHwang Yeji é a presidente da maior empresa de cosméticos da Coréia. Uma mulher de mente brilhante e muito casca dura, faz de tudo para honrar seu nome e de sua família. Nunca ligou para casamento ou algo do tipo, sempre manteve seu pé firme no chão...