😠40😠

620 71 16
                                    

...Yeji...

Ao chegar na minha casa Yeonjun me leva até meu quarto. Ele vai até meu guarda roupa e pega meu pijama que estava logo na frente e me entrega.

- Motivo?- Seguro o pijama sem entender.

- Você vai tomar banho, vestir seu pijama confortável e vai dormir até se recuperar melhor.- Ele começa a me empurrar para o banheiro.

- Eu não preciso dormir, eu preciso ir para a empresa. Sabe o que é empresa?.

- Se você não dormir você não conseguirá chegar na "empresa" .

- Yeonjun, falta somente três meses para a amostra. Não dá mais.- Ele respira fundo.

- Não tem quando eu disse lá no começo, que quando você precisa-se eu ajudaria mesmo você me recusando Lá? Pois é. então, você vai ter que confiar em mim para isso. Eu vou te ajudar no processo. Você vai confiar em mim?- Ele encara o fundo dos meus olhos.

Meu ego me diria para não confiar mas... por que eu quero? Por que do nada eu quero confiar de olhos fechados nele?.

- Yeji! Você vai confiar?.

- Eu não... Vou.- Suspiro.

Ele sorri então me abraça. Eu não o abraço de volta, eu só fico completamente confusa em seus braços. Qual o motivo desse abraço?.

Ele me solta então me joga para dentro do banheiro e fecha a porta. Euem, estranho. Respiro fundo então começo a tirar minha roupa.

Vou para o chuveiro e ao sentir a água gelada tocar minha pele eu sinto uma paz imensa. Meu corpo inteiro relaxa. Tinha esquecido dessa sensação. Com tudo acontecendo eu não tinha tempo para aproveitar esse sentimento enquanto tomava banho.

Yeonjun estava certo. Eu só preciso de uma boa relaxada. Termino o banho, infelizmente, então visto meu confortável pijama. Penteio meu cabelo e saio do banheiro.

Ao sair vejo Yeonjun dormindo na minha cama. Ah mais é um folgado! Ele me trouxe para mim dormir e quem tá dormindo é ele. Na minha cama ainda mais! Abusado.

Já não ligando mais para nada eu deito ao lado de Yeojun e lá eu durmo. Finalmente em paz.

I Hate My Manager!Onde histórias criam vida. Descubra agora