...Yeji...
- Essa coisinha de nada é o que você vai apresentar?.- não acredito nisso!.
- Isso está sendo o sonho de toda mulher! Qual mulher não vai querer uma mascara que seque todas as espinhas deixando a pele limpa e sem marcas!?- pergunto séria.
- Algumas? Não estou falando das pessoas quererem mas sim da eficaz do produto. O seu relatório e seu "Modo" na criação do produto não está nem um pouco Sólido e confiável.- me seguro para não voar em cima dele.
- E o que o Senhor entendi de coisas para Mulheres e coisas confiáveis?- pergunto o fazendo soltar uma risada nasal.
- Digamos que já estive com varias mulheres, e todas confiavão em mim.
- Acho difícil já que nenhuma voltou.- ele morde o Lábio.
- Ok Senhorita Hwang. Vemos aqui que a senhorita então tem muito o que fazer nesse projeto. Cuidarei da parte da criação Sólida, não me decepcione.- ele sorri então saí da minha sala.
Eu quero simplesmente esfregar a cara dele no asfalto e não ser presa por isso! Quebro um dos lápis ao meu lado.
(...)
- Katarina marque uma reunião com a chefe da equipe de design, com o chefe da equipe de marketing... quer saber! Marque com todos os chefes de todas as equipes.- falo para a mesma a minha frente ajeitando alguns papéis.
- Sim Senhora.
- pare de me chamar de senhora, me sinto velha.
- Ok.- ela termina então quando ia saindo a chamo de volta.- precisa de algo a mais?.
- Sim, sabe de alguma forma para expulsar Choi Yeonjun?.
- Vixe! A única forma que tem é fazê-lo escrever uma carta de demissão com a própria assinatura dele mas vendo sua personalidade, acho difícil.
- É... Obrigada mesmo assim.- ela sorri então sai.
Hum... uma carta de demissão com assinatura? Ok, não deve ser difícil. Pronta para trabalhar impressora?
______________♡_________________
Agradeçam a DollyManoban123 pois foi ela quem me deu uma forcinha para mim postar essa fanfic,
- Tu tá falando de Katarinascarlett fia- Só essa frase já me deu continuidade 👌
Tô me sentindo muito hoje💅
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hate My Manager!
FanficHwang Yeji é a presidente da maior empresa de cosméticos da Coréia. Uma mulher de mente brilhante e muito casca dura, faz de tudo para honrar seu nome e de sua família. Nunca ligou para casamento ou algo do tipo, sempre manteve seu pé firme no chão...