😠29😠

622 77 21
                                    

...Yeji...

- Choi!- Saiu rápido de seu colo e ele começa a rir.

- Não imaginava que você pudesse ser fofa vermelha. - Saiu de lá rápido e pego um cobertor e um travisseiro.

Levo para a sala e jogo em cima dele.

- Se você se levantar desse sofá eu o jogo na rua.

- Ok chefe.- Ele sorri e eu reviro os olhos.

Vou para o meu quarto então tomo um banho. Coloco minha roupa de dormir e vou para o escritório, tomo um remédio para me manter acordada pois hoje a noite não tenho tempo para dormir. Tenho que fazer outro projeto logo.

...Yeonjun...

Acordo no meio da noite e vejo que eu realmente estava na casa da Hwang. Me lembro do que aconteceu ontem então começo a rir.

Com certeza ela deve estar dormindo. Me levanto do sofá e vou até seu quarto mas vejo a luz de outro cômodo da casa dela aberta então abro a porta. Ao abrir a vejo sentada em uma cadeira com os olhos vidrados no Notebook.

Vejo a hora por um relógio que havia lá e vejo que eram 2:36 da manhã. Ela é louca em ficar acordada até essa hora? Bom, não vou nem contrariar pois se não eu vou apanhar.

Vou até sua cozinha onde encontro vários e vários chás de camomila. Por que ela não toma remédios logo? O caso dela parece ser sério.

Pego uma xícara e coloco água quente e logo após coloco o chá. Vou até o lugar onde ela está e entro sem ela saber.

- Pra você. - coloco a xícara ao seu lado na mesa.

- QUE SUSTO PO...- Ela não termina.

- Eita! Calma! Aqui é Family friend, nada de palavrão.

- Family Friend é minha mão na tua cara se me assutar de novo. - Levanto as mãos para cima.- o que é isso?- ela pega a xícara e olha com medo.

- É chá. - ela cheira.

- Tu acha mesmo que eu vou beber isso?- ela revira os olhos.

- O Quê? Eu sei fazer chá.

- Todo mundo sabe fazer chá Yeonjun.

- Olha só ela me chamou de Yeonjun.

- Vamos parar com essa besteira e leva esse chá daqui e vai dormir.

- Por que você não bebe?.

- Por que camomila faz dormir.

- E não é bom? Dormir é mó bom.

- Eu não posso dormir, eu tenho muita coisa para fazer.

- Por isso que é mal humorada, não dormi.

- Você sai agora ou eu te expulso.

- Vou deixar o chá aqui, se você não o beber até daqui a uma hora eu venho aqui e a faço beber.- ela revira os olhos.

Saiu de lá e volto para o Sofá.

...Yeji...

Finalmente saiu. Bixo do meu nojo. Ah! Agora olhando esse chá me dá vontade de tomar, mas eu não posso. YEJI! NÃO CAIA NESSA TENTAÇÃO!

I Hate My Manager!Onde histórias criam vida. Descubra agora