😠05😠

794 97 67
                                    

...Yeji...

- Eu não aguento mais.- Falo para Katarina que está escutando meu desabafo enquanto comia um salgado.

- Você só conhece ele a dois dias, dê um tempo.- ela fala mordendo seu salgado.

- Se ele já provou ser esse enxerido metido a besta então não tenho que conhecê-lo de nenhuma forma. 

- Tem certeza? Ele parece ser inteligente, deve ajudar.

- Você por acaso está afim dele?.

- Eu? Não! Se eu shipo vocês dois por que eu gostaria dele?.

- Como é que é!?.

- Nada! É só uma brincadeira de mal gosto.- ela dá um sorriso desajeitado.

- Ainda bem que você sabe que é uma brincadeira de mal gosto! Mesmo assim, eu farei ele se demiti, ou melhor, ele nem saberá que vai se demitir.- dou um sorriso travesso então saiu.

- É... merdas e merdas vão acontecer. Vou nem comentar já que é ela quem paga meu lanche da tarde.

(...)

Vou até minha sala e termino o que estava tramando.

...Yeonjun...

Estava na minha sala tranquilo tentando montar uma estratégia melhor do que a da Hwang até que ela entra. Ela não gritou até agora, o Bagúi tá estranho.

- Com licença. - ela fala ao entrar.

- Com licença?- estranho.

- Preciso que assine esses papéis.- ela me mostra os papéis.

- Por que tenho que assinar? Que papéis são esses.

- São sobre o projeto.

- Agora está me colocando no projeto?- me levanto e vou até ela.

- S-sim.- bem rápido coloco seus braços para trás os predendo e juntando nossos corpos ao mesmo tempo.

- Por que está me tratando dessa forma do nada?.

- É...

- Viu? Você não consegue destruir seu ego nem por trapaça. Você tem muito o que aprender Yeji, ou melhor, princesa. Quando tiver uma idéia melhor, me procure.- a solto.

Ela morde o Lábio inferior então saí da minha sala. Ela terá que ser Benevolente se quiser colocar a empresa no alto de novo.

Me sento na minha cadeira e volto a escrever.

...Yeji...

Aish! Jogo os papéis na mesa. É senhor Choi Yeonjun, você não é fácil mas eu vou conseguir te tirar da empresa nem que eu precise gastar todas as minhas energias para isso.

I Hate My Manager!Onde histórias criam vida. Descubra agora