😠55😠

618 67 45
                                    

...Yeji...

- O que aconteceu?- Falo olhando as pequenas câmeras destruidas em meu balcão.

- Não sei ao certo, eu só vim pegar o sal e vi uma delas na brecha do armário. Depois eu e Seoho saímos pela casa e encontramos uma no quarto, no escritório e naquela janela.- Ela aponta para a janela atrás de mim.

- E não se preocupem, eu peguei a memória de todas antes de destruir e agora...- Ele coloca meu Noteboook em cima do balcão. - Essas foram as gravações que achei.

- O que tem nelas?.

- Tem seus dia a dia e Yeji, você tem que dormir mais. Isso faz muito mal para a sua mente e corpo. As câmeras gravam falas também mas, como você mora sozinha não tem nada até... Até Yeonjun chegar e gravou tudo de vocês até agora.

- A quanto tempo essas câmeras estão aqui?.

- A 5 meses.- Respiro fundo.

- Quem colocou essas câmeras aqui?- Yeonjun fica pensativo.

- Terei que dar uma voltinha na casa do meu pai.- me levanto mas Yeonjun segura minha mão.

- Você tem certeza?.

- Como não ter? A cinco meses atrás você fez aquela postagem dele com a minha prima, é óbvio que ele está planejando acabar comigo.

- Não vamos agora, está tarde, Hyojung está com sono. Vamos descansar e amanhã eu vou com você.

- Yeonjun está certo. Abrirei uma entrada em uma investigação profunda amanhã, e sobre a guarda da criança terei que me encontrar com Karina e ...Ah! Encontrei uma excelente babá para Hyojung. Amanhã ela virá.- Fala Katarina pegando sua bolsa.

- Amanhã voltaremos para dar mais informações.- Seoho pega a chave de seu carro.

Nos despedimos e eles saem. Respiro fundo e seguro minha cabeça. Por que tudo está assim?!

- Ei, não fica triste.- Yeonjun me abraça.

- Me deixa Yeonjun.- o afasto.

- Já sei.- ele vai até Hyojung.

Ele a pega e trás até mim.

- Hyojung repete comigo: Eu...

- Eu...

- Amo...

- Amoo...

- A...

- A...

- Mamãe...

- Mama...- Ela sorri animada.

- Para de ensinar a ela a me chamar de mamãe.

- Não, ela te trata assim, ela gosta de te tratar assim. Você cuida dela e ela se sente bem perto de você. Você realmente é uma mãe para ela. Vai, pega ela.- Ele me entrega.

- Hyojung, O que eu faço com o seu pai?.

- Mama...- Ela estende os braços para me abraçar.

A abraço e ao sentir seus pequenos braços abraçarem meu pescoço eu me sinto melhor. Aaaah... eu não sou a mãe dela mas a amo tanto. Hyojung acabou de virar minha última esperança.

(😠😠😠)

Depois de colocar Hyojung para dormir Yeonjun sai do banheiro secando seus cabelos mas... eu realmente quero ficar sozinha agora.

- Ei. Pra onde vai?- Ele fica na minha frente me impedindo de sair.

- Vou para o escritório.

- Yeji. Por favor, vem.- Ele me leva até a cama.- Eu sei que você está muito abalado com isso mas... eu não posso te deixar assim, você não dorme, não comi... Yeji. Eu tenho medo.

- Medo de quê?!.

- De algo pior acontecer com você. Yeji eu te amo. Eu quero cuidar de você e te ajudar a enfrentar tudo. Eu prometo, confia em mim, amanhã eu vou com você até seu pai, vamos tirar essa história a limpo. Yeji confia em mim.

Não consigo me segurar. É a primeira vez em que choro na frente de alguém. Yeonjun... Yeonjun... Você sempre me faz parecer tão fraca.

- Vem cá.- ele me abraça.- Não chora tá? Se você chorar eu vou pedi para Hyojung brigar com você.- rio um pouco.

- ela nem sabe falar.

- Ainda, o médico disse que ela vai se atrasar um pouco na fala. É normal, tem crianças que são mais rápidas e outras mais lentas.

- Então Hyojung puxou a você, lenta.

- Quem disse?.- Ele aperta minha cintura com suas mãos.

- Eu então, vamos dormir que já está tarde.- Me solto dele e vou para o meu lado da cama.

- É você que me faz ser lento.- Começo a rir e ele deita também.

Amanhã vai ser um dia puxado.

I Hate My Manager!Onde histórias criam vida. Descubra agora