...Yeonjun...
- Acordo com o sol atrapalhando meu lindo sono. Me levanto e vou até o escritório da Hwang ver se ela ainda estava lá.
Ao entrar a vejo dormindo em sua mesa. Como ela consegue dormir na mesa? Vou até ela e olho a xícara de chá. Ah então ela tomou.
Pego seu Notebook e vejo se ela já fez outro projeto. Abro e vejo que ela fez algumas ideias mas nenhuma boa o suficiente. Olhando mais seu Notebook acho uma pasta estranha e isolada.
Abro a pasta e acabo vendo o que eu faria de tudo para não ver novamente. Meu Deus... o senhor Hwang e Eunbi se ... ah! Que imagem horrível.
Pensando bem... se alguém postar isso então vai significar que a empresa de Eunbi vai cair certo? Quem será o glorioso que postara isso? Ah sim, eu!
Começo a criar uma conta falsa então posto o vídeo. Vamos ver se eles se livraram dessa polêmica.
- Yeonjun?- Fala yeji acordando sonolenta.
- Diga princesa. - Guardo seu Notebook rápido.
- O que está fazendo?.
- Nada, só vim te acordar pois já está de manhã.
- Já?- ela levanta os braços.
- Sim, temos que trabalhar. - ela coloca a cabeça na mesa de novo e eu rio.
Ela é muito melhor quando acorda.
Ela levanta e vai até o quarto dela. Eu vou para a sala e a espero.
(₩₩₩)
- Ah, você ainda está aqui?- ela fala com desprezo ao me ver.
- Estou vendo que você já acordou. - me levanto do sofá. - Vamos as compras?- vou até ela.
- Quê? Compras a essa hora? Tá doido!?.
- O quê? Eu não vou para o trabalho com a mesma roupa de ontem.
- Por que não fazemos assim.- me sento e a observo falar.- Eu vou te deixar na sua casa ai você se troca lá e vai para o trabalho com o seu carro. Assim, não tem perigo de ninguém nos ver chegando no trabalho juntos e nem comprando roupas.
A encaro sério e faço uma careta.
Ela vai até a porta e pega a chave do seu carro.- Estraga prazeres.- falo baixo.
Desço junto com ela e fomos até seu carro. Ela dirige até minha casa então na hora de descer eu fico para fazer uma pergunta.
- Preciso fazer uma pergunta.
- O que é?.
- Você acredita em mim?.- ela encara o chão do carro e morde o Lábio inferior.
- Não totalmente.
- Então quer dizer que tem chance de você acreditar em mim totalmente?.
- Sim, mas não agora.
- Então posso trabalhar com você tranqüilamente?.
- Você nunca trabalhou comigo tranquilamente.
- Você me entendeu.
- É melhor você descer, tenho que ir trabalhar.
- Vou te provar que não foi eu.- Chego perto dela e ela vai para trás. Aperto o botão ao lado dela que destrava a minha porta então sorrio quando ela ver que é só isso.
A encaro por mais alguns segundos.
- Perdeu alguma coisa na minha cara?.- ela pergunta tímida.
- Não. - Sorrio de lado então saiu.
É realmente bom atormenta-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hate My Manager!
أدب الهواةHwang Yeji é a presidente da maior empresa de cosméticos da Coréia. Uma mulher de mente brilhante e muito casca dura, faz de tudo para honrar seu nome e de sua família. Nunca ligou para casamento ou algo do tipo, sempre manteve seu pé firme no chão...