...Yeji...
Depois de um certo tempo o médico saio da sala então eu e Yeonjun nos levantamos. Ele parecia bastante nervoso.
- Vocês são os pais da Criança?.
- Ahn...
- Sim! Somos.- Yeonjun corta minha palavra e eu o olho sério.
- Se não tivessem trazido ela rápido ela estaria em sérios problemas agora.
- Ela está bem?!- Ele fica mais nervoso ainda.
- Sim, não se preocupe. Ela teve uma reação alérgica. Vocês deram algo com amendoim para ela?.
- Amendoim?- ele fica pensativo. - Não... Não dei nada com amendoim para ela.
- Ela deve ter pegado do chão ou algo do tipo. Ela passará a noite aqui no hospital, amanhã ela terá alta. Tomem mais cuidado. Eu entendo que vocês são muito jovens e tem pouca experiência mas, com criança em casa, todo o cuidado é pouco.
- Ok. Obrigado.- Yeonjun se curva para ele e então ele sai.
Entramos na sala dela e Yeonjun corri para perto. Ele realmente se preocupa muito com ela. Ela é tão Linda.
- Desculpa meu amor, papai não sabia das suas alergias, com certeza foi sua mãe que lhe deu ou você comeu algo dela que tinha amendoim. Isso nunca mais vai acontecer. Eu vou pegar você de volta e nunca terá nada de amendoim em casa.- ele beija a testa dela.
Ah Yeonjun... a cada dia mais você me deixa confusa.
- Ela é linda, como é o nome dela?.
- Hyojung, Choi Hyojung.
- Lindo nome. Ela tem quantos anos?.
- 1 aninho.
- Desculpa.
- Pelo quê?- ele me encara confuso.
- Por te julgar. Eu não sabia disso tudo e...
- Tudo bem, eu entendo. Não precisa se culpar.- Ele segura minhas mãos. - Pode ir para a casa se quiser. Eu ficarei com a Hyojung a noite toda. Você trabalhou hoje, você deve descansar.
- Não irei morrer se passar mais uma noite no hospital. Aliás, meu hotel reserva é o hospital. Sou cliente vip!- Me sento no sofá que havia lá.
Ele sorri então senta ao meu lado. Sinto seu braço em volta do meu pescoço me fazendo encostar em seu corpo. Descanso minha cabeça em seu ombro então acabo apagando de vez. Estava realmente cansada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hate My Manager!
FanficHwang Yeji é a presidente da maior empresa de cosméticos da Coréia. Uma mulher de mente brilhante e muito casca dura, faz de tudo para honrar seu nome e de sua família. Nunca ligou para casamento ou algo do tipo, sempre manteve seu pé firme no chão...