...Yeji...
Sei que posso estar sendo muito dura mas eu morei quase minha vida inteira com os meus pais que sempre foram falsos comigo me fazendo odiar qualquer coisa que fosse mentira. Além de pessoas em que eu confiei também que me fizeram cair ainda mais.
O Choi tem a mesma personalidade dele, como eu confiaria assim tão fácil? Sei que o Choi não é ele, mas esse jeito... não consigo não me lembrar dele.
Andando pelos lugares perto do meu prédio eu acabo vendo algo muito chocante. A EU NÃO ACREDITO! WHAT!? MEU DEUS!
Pego meu celular e começo a gravar, nunca pensei que eles tivessem esse tipo de relacionamento mas é algo em que eu não fico surpresa por ele. Isso pode até ser maravilhoso.
KATARINA_ON
- Kat meu anjo.- Fala Hyunjin chegando perto de mim.
- Vou logo avisando que não vou te dar meu chocolate então não venha me chamar de anjo.
- Eu sei, só vim te pedir outro favor.
- Iiih, ai tem viu.
- Sabe, você é tão perfeita...
- Vai logo para o assunto embuste.- corto sua melação.
- Pode me ajudar com o seu talento de cupido?- ele pergunta rápido.
- Quem você quer conquistar!?- Pergunto me segurando para não rir.
- marialuiza.- ele fala baixo e rápido.
- Maria Luiza!?- Falo alto.
- pra quê falar alto!?- ele tampa minha boca.
- Então não fale baixo.- tiro sua mão. - Poderia te ajudar mas você é galinha demais para a minha amiga.
- Qual é Katarina.
- Qual é nada.
- Te dou uma semana de comida grátis se você me ajudar.
- Só uma semana?.
- Não sou teu namorado para te bancar.
- Nunca foi.- ele respira fundo.
- Ok, um mês.
- Ótimo meu anjo! Ela estará em suas mãos em menos de uma semana. Se a machucar eu te quebro, sabe que eu sei box!.- ele engole o seco.
- Katarina!- Yeonjun me chama.
- ih, la vem o outro.
- Vem comigo. - ele pega na minha mão e me puxa para longe.
Oh senhor! Por que sou tão util?.
________________♡________________
Não Maria Luiza, não esqueci.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hate My Manager!
FanficHwang Yeji é a presidente da maior empresa de cosméticos da Coréia. Uma mulher de mente brilhante e muito casca dura, faz de tudo para honrar seu nome e de sua família. Nunca ligou para casamento ou algo do tipo, sempre manteve seu pé firme no chão...