capitulo 1

4.7K 155 6
                                    

Ele me segurou no colo E me beijou, odiava aquele desgraçado, depois de tudo que ele me fez.
ousou tocar meus lábios,com tanta vontade.
eu odiava mas não conseguia evitar estar tão apaixonada por ele.... tanto que me deixar levar a loucura do amor!estava fascinada por ele ..me perdi em noites quentes de amor.

Verona Itália.

Monique era uma modelo muito desejada pelos homens, por sua beleza e pela suas belas poses sensuais,o seu olhar penetrante,e perigoso ,logos azuis ,e cabelos Dourados,loiros

Ela passava todos os dias por sessão de fotos, em sua agência de modelo, sua vida era muito estressante.

Chegando o dia de suas ferias depois de tanto,tempo monique poderia descansar.

ela foi até a sala do seu chefe dono da star models ,um homem empresario que gostava muito dela,os dois conversavam.

O homem acenavacom a cabeça.

-por ser uma modelo espetacular,você pode ir a onde quiser ,1 ano se deixar,ele sorriu.

-ok pode ser ela sorriu,ele tocou em suas mãos e ela assinou alguns papéis
Então ela saiu da agência .. e foi para sua casa e dormiu

no dia seguinte ela ja tinha conparado sua passagem online e de malas prints ela viajou de Manha, pegou o aviao,depois de horas dormindo,ela acordou e saiu do avião chegando em Dubai, onde sempre quis,se aventurar ..

Quando chegou pegou um táxi e foi, descansar ate o hotel.

Dormiu o dia todo no hotel.
Curtiu as Praias a semana todas..

Até que um dia estava navegando na internet e viu um evento,que ia ter,e teria uma festa chique..

Ela se arrumou e era sábado ela tomou banho,secou seus cabelos e estava usando um vestido vermelho ,e seus lindos cabelos castanhos e mechas loiras,solto e liso.
Maquiada com batom vermelho uma boca bem carnuda,e seus olhos com deliniador e sombrancelhas bem feitas ,tudo perfeito.

Seu vestido dava para mostrar seu decote,e seus seios Fartos,ela queria ser livre sem homens e depois de terminar o namoro com o milionário,Richard,1 mês por que ela não fez sexo com ele , ainda virgem, ele esnobou a garota, foi o pior fofoca da revista queria sair dessa vida..Ela queria casar com alguém com quem amasse ela tinha 22, anos e ainda muito nova daria valor a sua carreira e não a homens.,depois de tudo que passou nunca mas queria saber dele.

Ela saiu 23:00 horas chegando, na festa.
Ela mostrou seus documentos.

E não conseguia entrar até que um homem, a olhou a primeira vista e ela brigando com o segurança ...

-deixa a moça passar diz o homem,olhando a beleza daquela mulher com o Olhar sensual..

Ela o viu,e o encarou e o segurança imediatamente a deixou passar.

-Obrigada,se me de licença preciso ir
Ela entrou enquanto, ele estava acompanhado de moças em sua volta.

Ela entrou e já viu um monte de drinks e começou a beber muito..
O sheik entrou e sentou com as moças conversando,mas não parava de olhar a moça desconhecida.

E Homens dançavam a sua volta.

E ele hipnotizado com seus seios a mostra o Sheik cobicava a moça de canto...

Enquanto ela dançava,ele não parava de olhar para ela, então ela ficou 4 horas damanhã,bebendo muito,estando ja muito bêbada.

E o Sheik a olhando com as mãos cruzadqw sobre a mesa analisava e olhava tomando vários drinks, nem as mocas tinhqm a beleza de monique sua pele cor de neve,magra,E com os olhos azuis,deslumbrante .
Ele fumou um charuto joguei a fumaça no ar e as luzes da balada mechia com o sheik enquanto ela dançava ele desprezou as moças a sua volta e lhe deu dinheiro para que elas saíssem.

Ela estava cansada e com suor parou por instante, resolveu descansar na parede,enquanto as pessoas a sula volta dançava ficando grudadas uma nas outras.

Agora ela estava de canto na parede olhando ao redor,ela desvia o olhar do homem a olhando sexualmente ele resolveu sorrir vendo ela olhando as mensagem do celular,.. e foi quando o Sheik,aproveitou e parou na frente dela.

Dizendo em ingles.

-Um bela noite querida ..

Ela o olhou o encarando..

-Bela noite para beber? Ela sorri pegando com tudo a taça de bebida alcoólica da mesa..que estava do lado dele.

Ele desbotoa sua camisa ..
e a olha encarando
ele sorri e agarra por trás..

E ela se assusta com isso e então ele
começa a sussurrar em seu ouvido.

Ela percorre,um arrepio,em seu coração ao ouvir o que ele tem a dizer.?

-Quanto você quer para dormir comigo?

Ela se vira de frente a ele,e joga as mãos sobre o peitoral dele.

-vai se ferrar o empurrando,ele a olha enquanto ela se vira tentando ir embora.

ele euforico,sorri e morde a lingua e a agarra para si,por detras.

-você é louco? Jogando a bebida nele..fica longe de mim ou eu chamo a polícia..

Ela o empurra de novo.
E se afasta dele .

-maluco imbecil que se dane se você
Fazendo gesto com as mãos mostrando o dedo para ele.

O sheik eufórico limpa a bebida,de sua camisa.

Ele faz sinal para um dos segurança
Deixarem ela ir.

Ela sai dali..com raiva.
Nervosa ela sai da festa .. indo para fora,da boate.

-Cara nojento.

Ela atravessa a rua nessa horas e não havia ninguém..
O sheik sai a procurando..junto com seus seguranças..
O coração dele palpitava..
Ele a vê a sair ela, ficava na parede sentada..

-quero ir para casa.

Ela digita no celular chamando um táxi.

Mas ele vai ao seu encontro..a olhando do outro lado da rua.

E ela vira de costas mas é tarde.
Eles colocam um pano com alcool e ela desmaia.
E ela cai e o segurança a Segura e a leva para a casa do sheik.

Amor Ardente Onde histórias criam vida. Descubra agora