28

767 52 1
                                    

Eles sorriem nadando,...

Se beijavam,fazendo amor,enquanto  ela gemia seu nome,suspirando em desejos e em paixão.

Enquanto os dois se olham,os olhares  conectados,..

-esta se sentindo bem diz ele.

-estou apenas cansada,Mas estou bem

O coração dela acelerava,..

Ele a segurou  a deixando,em cima,enquanto ele,a olhava beijando suas mãos

Ela pensativa  olhava para ele .

- eu sei  o que você quer?Monique.

-E  o que eu quero,lágrimas escorriam do seu rosto..

-ser  livre..

-sim eu preciso ser livre preciso,ir para minha casa,trabalhar  ter um homem que me ame,e não me sequestre  ...

Ela o olhou profundamente..

-sinto que fui boba em ingênua por ter feito amor com você e  agora...

- não você não foi ingênua,estávamos no calor do momento..

-me deixe..ela se levanta,..

Cruzando  os braços enquanto  ele A admirava,....

-Sinto muito por tudo..

-Você  sente olha o que você me fez passar?!

Ele se levanta,estando bem perto dela.

- eu fui um grosso um arrogante,um lixo para você..mas eu te amo.

-que  mentiroso,você só me usou para que fizemos amor,e eu tola acreditei,...

- não eu não faria isso com você..eu te amo  eu te amo .

-cala  boca eu quero ir para casa,..seu verme seu lixo,..olha tudo que você me fez passar,..

Ele a abraça por trás..

-Não diga isso diga que me ama..
Ela o amava,mas não queria,dizer isso nao era o momento.

Eles se olhavam,enquanto ele passava a mãos sobre seu cabelos..

As aguas da cachoeira dava para ouvir ela olhou para tras admirando tudo e falou un pouco triste.

- eu só quero ir para casa...

ele ouviu isso,e seu coração  começou  a doer..

De repente ele sente a dor do seu coração  palpitar,apertando,seu peito..

Ele agarrou seu braço temos que ir...

-O que me larga,ele aperta  o braço dela com tudo  e a coloca,sobre o carro,ele acelerava o carro..

-O que foi por que você está agindo assim?...

-Você  vai ser livre,Monique acredite,depois de tudo que te fiz sofrer....

-depois de anos você vai me deixar partir  ..idiota..só me fez ser uma vadia..

- Ela bate nele.

- para grita ele...

-Você  não entende?...

-  o que eu não entendo,você me sequestrou,fez eu fazer tudo que você queria?seu animal mentiroso ?

Ele ouvia isso é aquilo o afetava. .

-preciso ir ao hospital,a voz dele estava roca,e escorria sangue de sua boca..

Ela gritava,nervosa.

-Por que está sangrando...

Ele sorri,com lágrimas no rosto  estamos quase chegando.. fique quieta por favor  .

Por um instante ela fica quieta e eles chegam em casa.

-Magda ele grita...

Saindo do carro desmaiando..

Monique olha a cena gritando..

O Segurança de  magda  logo corre,todos juntos vão ao hospital,ele é logo colocado,no banco detrás ,enquanto Monique ver sangue ela chorava,..

-o que ele tem grita ela .??

Magda-ele tem problemas no coração?ele sofreu um ataque que deixou um muito debilitado?você disse alguma ,coisa para ele .

- eu falei somente a verdade.,não sabia disso,por que não me Contou.

Magda-ele è louco por você ele faria de tudo por você.
ele não quer que você vai embora ele te ama tanto que sacrificaria  tudo por você.,por isso não deixou você partir,se você for embora ele morre,ele nunca amou outra mulher ,quando a esposa dele morreu de câncer,isso doeu em seu coração,tanto que ele teve problemas.

-Meu  Deus lágrimas escorriam de seu rosto.

De repente ela ouve ele delirar.

-você está  livre Monique?fuja..eu te amo mais prefiro ver sua felicidade ele tocou em seu rosto chorando.

Amor Ardente Onde histórias criam vida. Descubra agora