Ela se tranca no banheiro.
Ele entra desesperado
-o que foi monique?Me conte eu farei de Tudo para te entender-me deixa em paz grita ela.
Ele bate a porta do banheiro...
-abre a porta do banheiro Monique.
Abre logo-não,me deixe em paz você é louco?você me sequestrou e olha o que você me fez fazer?
-Monique eu sei que fiz?isso sei que sou um louco,dissimulado,?mas nunca te faria mal agora abre essa porta.
-não,eu quero ir embora...
Ela abre a porta com tudo o empurrando.
-olha o que você me fez fazer?me apaixonando por você.
-cretino eu te odeio?ela o empurra enquanto ele puxa seus braços para si..
-Você?achou que eu te amaria?me trazendo presentes?eu ainda te odeio
-eu não faria isso??
-chega me solta..
Ela se desespera chorando.
Enquanto ele a abraça,no calor da noite
-chega está tudo bem eu estou aqui,Não precisa mentir para mim.-me deixa por favor,eu só quero estar só...
Mas o sentimento dela dizia outra coisa ,ele ainda a acariciava..
- eu não vou deixar você sozinha,seja qualquer coisa que estiver sentindo.
Enquanto seu rosto enchia de lágrima ela não poderia contar para ele sem antes saber,ia esperar a semana..
Ela o abraça,..
- eu não tenho certeza,apenas fiquei triste ..
- eu sei você tem seus motivos?depois de tudo que eu fiz,sabe que pode contar tudo para mim,vamos eu te levo para o banho...
Ele retira seu vestido e os olhares se reconectam..
E ele diz palavras bonitas,E a carrega até o chuveiro,..lá os dois tomam banho juntos,E se beijam...os olhares se conectaram.
Ele era o melhor!!!Enquanto ele acariciava seu corpo,fazendo ela se arrepiar,ele o beijava sem hesitar*os dois se beijavam enquanto ele jogou a na parede,apertando seus seios por detrás,ele a segurava pelo box do banheiro,quando ela se virou olhando para ele,..
E o agarrou o beijando...
E parou por segundos,
-quero ficar sozinha ela saiu do banho..
Enquanto ele terminava de tomar banho
Ela pegou a toalha e se afastou dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Ardente
RomancePlagio è crime Antes de tudo isso É uma história fictícia,e não condiz com nada da realidade peço para vocês,que não me insultem por isso,nem nada do tipo,nem critique. monique é uma modelo,que viajava curtindo as férias em Dubai,em um dia de fest...