35

563 32 1
                                    

Ele a joga na parede,e a empurra,deslizando a mãos sobre suas coxas,a apertando,ele tira sua calcinha,e a beija tocando seus seios colocando seu membro,e a fazendo gemer,várias estocadas,ela arrepia,ele a beija a tanto,ela puxa seu cabelos sheik zahrah,ele a aperta,beslicando seus seios,apalpando,ela morde seus lábios,ele chupa seu pescoço,depois,tira as alças de seu vestido,roçando seus lábios enquanto q música toca,ela permite fazer amor com ele A noite toda,deixa ser tocada,ele a aperta fazendo ela gemer mais e mais,gozando dentro dela,e quando a música para eles respiram cansados,eles se vestem enquanto ele A vira passando as mãos sobre suas costas,a arrepiando,a molhando na água e apertando seus seios a beijando...
Ela o olha com um olhar ardente e ele a beijando,quente ...
Ela o abraçou,...

-chega vamos embora diz ela.

Ele sorri,ele a tira dali,colocando a calça.

Podia ver seus seios amostra
E ele sorri,mordendo sua orelha,fazendo a gemer

-gostosa,apertando sua bunda.

Eles saem sorrindo

Foram bem servido diz o senhor?
-vejo que amou a cachoeira,do hotel.

-É diz ele a arquitetura é belíssima.

-com certeza diz ela morrendo de vergonha,colocando o cabelos para trás.

Ele paga a conta E vão embora para casa..

Ele coloca uma música romântica no carro.

Ela desliza suas mãos em suas pernas

-espero que tenha gostado da noite Monique.

Ela o olhou a sintonia forte que tinha,e o desejo era mas intenso e forte naquela noite.

-eu quero mas,..diz ela.,a não ser que esteja cansado.

-não estou,cheio de desejo E fogo ..

-espero que aguente hoje nesta madrugada,ela tira a alça do seu vestido ,...apenas deixando seus seios a mostra acariciando perto dele enquanto ele a Olha sorrindo.

-eu amo essa música diz ele.

-Forever young ..

..
-seu cinico ela da um leve tapa em seus ombros
enquanto ela coloca,a Parte de cima do vestido de volta.

- não fica brava,Eu estou analisando a obra de arte que é você Monique?você me deixa muito louco você não sabe o quanto.

-Eu amei a musica diz ela.

ele a olhava estamos chegando,estou excitado,tocando seus seios,.

,-Eu também diz ela o beijando ...no farol,ela fica bem perto dele,

-se você ficar assim não consigo dirigir..,

-desculpe diz ela voltando ao seu lugar.

Chegando em casa ele sai do carro,enquanto ela dormia cansada,..
Ele a segurou a no colo,E abriu a porta,ele via o tanto que ela era linda,uma beleza tão intensa.

Ela era realmente adorável,meiga e doce.
Ele a levou até a cama,e a deitou a cobrindo,arrumando seu vestido,ela sorriu :
-estou com sono,estou cansada..ele a cobriu,tirou seus sapatos ele tirou sua blusa com o peitoral todo nu.

E dormiu com ela a acariciando,ela abre os olhos,o beijando..

Forever young diz ela.

-Forever young ele o beija novamente,dormindo abraçados.

-amei essa noite foi incrível eu te amo!!zahrah.

-Eu te amo muito Monique..

Amor Ardente Onde histórias criam vida. Descubra agora