38 noite de nupcias

642 28 1
                                    

Ele a joga na cama,deslizando suas mãos tirando seu vestido  devagar,apertando suas coxas.
Ele tira sua calcinha enquanto a mesma,estava cheia de desejos,ele tira sua roupa com seu peitoral  a mostra,e se beijam,fazendo a soar,ele coloca seu membro  e aperta suas mãos fazendo balançar a cama,ela geme  de prazer,fazendo seu corpo delirar ..
Zahrah  grita ela,fazendo movimento rápidos beijando seu corpo,deslizando sua língua em seus seios ,fazendo a delirar ficando totalmente nu  os dois,enquanto ela morde  sua boca,em cada gemido,gritando  seu nome,o moreno sorria.

-Monique está é a melhor noite,que ja tive ele  a beija,mais e mais fazendo  sexo  quente,como nas areias ardentes que queimaram o deserto,ele gozou novamente chegando ao clímax,apertando duas mãos,quentes e muito cansados  ela deitou  em  seu corpo,conectada  a ele e  o abraçou  o beijando  dormindo juntos felizes.

No dia seguinte o Sheik acordou cedo tomou banho,e beijou o rosto dela.

-boa  noite donzela tem comida na geladeira só esquentar a noite eu volto?tenho surpresas para ti..
Ela sorri o abraçando ele,a abraça a beijando.

-irei sentir muito a sua falta ela abre os olhos,enquanto ele a segura nua para si a agarrando,...

-não  posso te agarrar agora mas quando eu chegar,vou te fazer delirar  de amor ,agora tome banho batendo na sua bunda ela o  beijou um beijo  quente,e mordeu sua boca,roçando  seus lábios em seu pescoço.
Ele gemia enquanto ela fazia o delirar,
.
-preciso ir trabalhar  você me deixa louco com essa ousadia,ela beijou mas um instante  um beijo doce e molhando e demorado e ele a soltou a jogando  na cama .

- quando eu chegar?você  vai ver? E  beijou uma ultima vez  no rosto tchau.

Ela sorriu e foi tomar banho enquanto ele saiu

Ela tomou banho um arrepio percorreu  seu corpo,sentiu como  ele a tocasse  no banheiro,os devaneios dela ia mas além e ela gostava disso..

Ela ficou a tarde toda de shortinho  na beira da piscina molhando os pés apreciando o jardim..

Era muito bom está em Dubai,estava tão feliz o vento bateu ,e ela gostava disso seu coração  palpitava  forte
.. a tarde chegou ela dormiu  no sofá assistiu  tv  almoçou e  dormiu novamente .

Amor Ardente Onde histórias criam vida. Descubra agora