Ele a coloca na cama para ela dormir.
A beijando
-Tchau,irei trabalhar,se cuide ela segura em suas mãos.-Volte logo,vou sentir sua falta .
Ela fecha os olhos e ele vai trabalhar.
Ela fica aos cuidado de Magda,comendo e tomando remédios,não parava de pensar no dia que foi quase morta..
Ela dormia a tarde toda,e quando chegou a noite ele lhe trouxe um presente para Monique ele abriu a porta feliz,não parando de pensar nela.
Ela chorava,dizendo em sonhos.
-quero,IR para casa..eu não o amo ..
Eu o odeio por tudo que me fez ..O presente cai no chão,e ele fecha a porta e seu coração começa a doer...
A culpa foi toda dele,ele sai do quarto tomando, alguns remédios ..
De repente ele cai,...E se levanta ..
-Que dor no peito..Ela acorda ouvindo sussurros,na parede do quarto..
Saindo ela encontra o presente no chão o pegando.,vendo o Sheik,de terno pretos,segurando-se na parede.
Ela vai em direção dele e o abraça,.
De repente a dor que o Sheik sentia parou de doer em seu coração.- não,se sinta assim estou aqui...
Ele sentiu seu coração bater forte,
....-Chega diz ele soltando de suas mãos..
- Eu sei que você não gosta de mim?
-sera que é isso que sinto em meu coração,de repente ele coloca,as mãos dela em seu peito..
-Meu coração bate forte ..está sentindo.
-estou..
Eles se levantam,e ela cai em cima dele ,e ele A segura, a levando nos braços
- precisa se recuperar.
-esta melhor zahrah?
-estou fique tranquila.
então ele a leva para cama naquela noite ..
-o que você tem?zahrah?
-tenho problema no coração?mas deixe isso para lá.
Ela então fechou os olhos e dormiu.
Ele então dormiu com ela..
Um pouco pensativa sobre o mal estar dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Ardente
RomancePlagio è crime Antes de tudo isso É uma história fictícia,e não condiz com nada da realidade peço para vocês,que não me insultem por isso,nem nada do tipo,nem critique. monique é uma modelo,que viajava curtindo as férias em Dubai,em um dia de fest...