capítulo 2

2.4K 122 4
                                    

Ele  deslizava suas mãos sobre seu cabelos devagar a olhando a admirando..a garota em sua cama.

Ela dormia quando acordou passou a delirar,ela olhava embaçado e havistou  um ilustre no quarto e parede brancas e um homem de blusa roxa,social e calças pretas,moreno de cabelos curtos, ele estava olhando a janela., ela devagar   se levantou..

-onde estou ..

-esta delirando ..diz ele que se vira

De repente ela começa a lembrar do homem da balada..

Ele vai em sua direção..

-fique longe de mim ela se levanta. ..
Um mal  estar faz ela  cai,e   com  rapidez ele  Segura..

-esta fraca
ele a  olha cansada..

Ela segura em seus braços.

-quero ir para casa..

Ela meche a cabeça devagar,tentando  recuperar a consciência..E sai.. a passos longe dele.

Ele coloca as mãos no bolso da calça .
Olhando  para baixo desapontado.

-Não vai,sair tão  cedo.

-O que? diz  ela recuperando a consciência,..passando as mãos sobre sua cabeça.

Ela-se vira,de frente com ele.

-Quem é você.?Por que está fazendo isso comigo?Eu quero ir para casa.

-Me chamo zahrah  habibi e sou o  príncipe de Dubai,e você está na minha estadia,querida.

-Eu vou para minha casa e você não manda em mim,e se você encostar mas um dedo em mim eu chamo a polícia,minha bolsa onde está?

-guardei descobri muitas coisas sobre você monique?

Ela começa a lembrar do spray de pimenta que acabou sumindo,.
Merda pensou ela,estou na casa desse maluco ele vai me matar.

De repente ele vai em sua direção e a  leva para janela,ela fica entre a janela e ele.

-o Que você quer dinheiro?eu lhe pago o que você quer?mais fique longe de mim.

Ele da uma gargalhada  alta,..

- nada disso,eu disse o que queria na boate aliás
Você não vai chamar a policia,eu que mando e ele a agarra,e desliza suas  mãos sobre o vestido,rasgando  indo as suas coxas e apertando subindo a sua cintura.

-vai fazer o que?
apertando ela contra si
quase chegando ao seus lábios.
E então ela diz:o olhando com cara de nojo,enquanto  ele a analisava,o moreno tinha um olhar de faisca de fogo ardente.

Ela grita:fazendo ele a encarar  mais ainda.

-vai se ferrar não tenho medo de homens como você...
Ele então roça os lábios dele deslizando na bochecha dela.
Ele a empurra  a segurando enquanto ela olha para a altura da janela.
Enquanto ela o encara ouvindo suas palavras.

- você só vai sair daqui se dormir comigo? Em noites prazerosas  okay caso contrário?vai continuar presa..comigo.

Com raiva Ela dá lhe uma ajoelhada e ele cai,saindo de perto.

Nervosa ela corre mais é a agarrada pelo seu  segurança que a Segura,..

Ele agachado de dor  se levanta com seu membro  doendo.

-Bem feito cretino diz ela sorrindo

Ele para por um instante com dor.

Amor Ardente Onde histórias criam vida. Descubra agora