Ela sai do quarto e vai ate a cozinha e ele havia monique tomando alguma bebida,e ela toda de vestido transparente
-está me provocando usando esse vestido? Assim isso me deixa com um forte desejo de fazer algo ardente,me deixa com tesão
O coracão dele acelerava.-Isso não é para você,e mulher pode usar o que ela quiser,sem esse seu tensão masculino não pode ver uma mulher que ja quer algo.
-sou homem,consigo sentir tanto,mais as vezes não,consigo me controlar,ele olhava seu vestido,e um pouco do seus seios e ele queria descobrir seu corpo olhando suas pernas.
diz ela se sentando, na mesa,detras e ele em sua frente.
Ele se conteve,por um instante falando algo mais serio.
-Ainda está com raiva de mim?
-Muita raiva...
De repente começa a chover.
-Hoje o dia não está muito bem,está começando a chover Magda?
Magda passava o servindo e saiu.Ele bebe tomando o último conteúdo do copo.
-Preciso dormir cedo estou muito cansado?
Ele sai olhando Monique.
-Deve estar muito cansado?mesmo para ter feito tudo aquilo..
-Você tem razão princesa? Diz ele indo em sua direção tocando seu rosto.
Ela se vira não toque em mim.
-Você é muito mimada Monique isso é do meu agrado nunca encontrei mulheres como você..?
-Assim como diz ela??
Que se levanta,chegando em sua direção e ela tentando seduzi-lo
Ele tira uma mecha de seu cabelo,a Olhando nos olhos.-Posso ver fogo,ardente dentro do seus olhos.
Ele a olha,hipnotizado..irei dormir estou muito cansado.
Ele se vira,saindo perto de Monique.A mesma fica nervosa o olhando quando ele vai embora ,ela tinha que seduzi-lo e fingir ..para sair dali,o quanto antes.
Ele sorri,Mas sabia que ela planejava algo..Ele tirou sua blusa,e ficou sem camisa estava morrendo de calor..
Enquanto monique ,era servida por Magda.Ela se sentou na sala,enquanto o guarda a olhava,estava cansada..Ela comia a comida,não queria se dar pro vencida,enquanto ele,estava falando com Magda,Ela pegou uma faca menor e colocou no sutia.
E eles a olharam
Magda-está boa a comida
-Muito boa diz Monique.
A noite passa e eles ficam de guarda,Ela vê a porta aberta e entra,já se passava entre as 22:00 horas.
Ela fecha devagar a porta,e a tranca.
Ela o olha o que Ele está fazendo.
Dormindo e andando devagar,ele acende a luz:-o que está fazendo?
-Nada diz ela sorrindo.
Por que trancou a porta.?
-Vamos jogar?você não queria que eu fosse sua.??
-O que você está tramando?
-Nada diz ela..
Ele se levanta;
- O que você quer ?Ela tenta seduzir chegando perto dele.
Eu sei que você?,Não é mal,ela desliza beijando seu pescoço.De Repente a faca cai no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Ardente
RomancePlagio è crime Antes de tudo isso É uma história fictícia,e não condiz com nada da realidade peço para vocês,que não me insultem por isso,nem nada do tipo,nem critique. monique é uma modelo,que viajava curtindo as férias em Dubai,em um dia de fest...