Passou semanas
Enquanto ele trabalhava muito,Monique se deliciava na piscina,nadando muito comia tudo que sentia vontade,a casa do sheik era cheio de comida diferentes ,magda limpava a casa enquanto as duas conversavam sobre ao sheik.
As duas foram no quarto do sheik olhando a foto dele quando criança.
Uma foto lhe chamou a atenção,a esposa do sheik,e quando ele tirou uma foto quando ela tinha câncer.
Por um instante ela viu ele sorrindo feliz.
-faz mas de 8 anos que ela morreu o sheik,nunca encontrou alguém,apenas ficantes,mas nenhuma o interligava apenas mulheres interesseiras,então ele a conheceu,e você foi a única que ele levou para casa.
O sheik chegou em casa,e Magda ouviu ele chegar.
Magda-rápido guarde as fotos,.
O sheik limpou,o rosto de suor,quando chegou no quarto tirando a gravata.
Ele viu as duas no quarto.
-desculpe senhor,estava olhando suas fotos.
-não,se desculpe Magda?Diz monique
-deixe nos a sos
-nos vou brigar com ela se é o que está pensando?
-pensei que iria brigar com ela ?
-pelo contrário lhe trouxe um presente está no carro,?pode ir Magda.
Magda corre até o carro,lá ela abre e é uma caixa cheia de dinheiro,..
E para o segurança também.-esta escrito?5 meses de férias para os dois ,ficarei a sos com Monique.
Magda corre agradecendo os dois.
-o que foi diz o sheik?vocês podem ir?quando precisar chamo os de volta ?
-sabe cozinhar Monique?
- ela sorriu sei,..
-quero provar sua comida.
Ele chega bem perto quero uns dias somente para nós,ele a puxa para si e da lhe um beijo de leve..
- e o que está pensando?Diz ela
-segredo ,bem irei tomar banho.
Monique se senta deitando sobre a cama por um instante sentiu falta de seu trabalho,por que estava apaixonada por ele tão apaixonada,um arrepio percorreu sua espinha..
A noite eles jantaram todos juntos .
No dia seguinte magda e o segurança foram embora,Monique ainda dormia,a noite tinha se despedido.
Monique acordou sozinha no quarto.
-ótimo diz ela..
Comeu um sorvete que tinha no congelador que o sheik compro ontem..
Quando o telefone toca ela atende?-quem é?
-tenho uma surpresa para você diz ele.
- o que?hoje a noite quando chegar você saberá.
Ela pula na cama..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Ardente
RomancePlagio è crime Antes de tudo isso É uma história fictícia,e não condiz com nada da realidade peço para vocês,que não me insultem por isso,nem nada do tipo,nem critique. monique é uma modelo,que viajava curtindo as férias em Dubai,em um dia de fest...